6.12.05

MAIS BLOGADAS

MAIS BLOGADAS - Eu ia deixar para outro dia.. mas encontrei umas coisas pra la de fantasticas..

http://www.canada.com/vancouversun/specials/websterawards/story.html?id=6638cd69-106b-4e77-bfa5-7b027e5a1eca -- aqui eh uma reportagem sobre uma categoria de visto para o Canada. Como todo mundo sabe, quando ha uma categoria de trabalhadores em falta, o pais libera vistos com mais facilidade (nao que seja dificil, o Canada realmente valoriza imigrantes). Como tem carencia de gente de nivel superior, de medico, de enfermeiro (os EUA tambem) Ai tem que facilitar a entrada. A categoria em questao eh dancarina de bar, vulgo stripper. Se vc eh mulher, esta com tudo em cima e pode provar (tem que ter foto comprovando) que sabe tirar a roupa de forma insinuante, pode tentar. Sao vistos de trabalho temporario de 6 meses, sem limite de idade. Serio. O Canada tem pouca mulher que tire a roupa em publico. Claro que tem muita infeliz achando que vai ser modelo, chega la e botam ela de stripper ou coisa pior. Mas ai nao sei, to falando do link acima. Achei interessante. Ha varios links para esta materia, veja foreign stripper no google. Alias se vc for mulher, pode tentar Exotic dancer. Tem ate site ensinando o basico da coisa (faq para stripper), mas em ingles. Na pagina do consulado do Canada no Brasil nao achei info sobre o assunto.

http://www.fvza.org/zdefense2.html -- Esta pagina ensina a se defender em situacoes extremas, como quando rodeado de zumbis ou de vampiros. Bom praticar, nunca se sabe quando isso vai ser necessario. Um dia o inferno vai lotar e os mortos vao andar sobre a terra..

BLOGADAS

BLOGADAS -
http://www.ogrish.com/archives/video_shows_torture_of_recruits_in_army_of_brazil_Nov_30_2005.html --- Video mostrando tortura durante treinamento do exercito. Exercito brasileiro.
http://meltingclocktimes.com/turkeyparachuting.htm -- da pra acreditar no uso de perus (ave) no lugar de paraquedas..
http://www.torrentopia.org/ --- um novo software de torrent
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u19311.shtml --- cara quis dar uma de Orson Welles no "Guerra dos mundos" e divulgou a invasao do japao pela China
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u107594.shtml --- como tirar alguem da lista de foragidos (ate a fraude ser descoberta)
http://www.learnoutloud.com/Free-Audio-Video --- torrent para aprendizado de linguas
http://www.1980-games.com/us/ --- jogos dos anos 80

5.12.05

EMAIL

EMAIL RECEBIDO -
>>explique melhor esse lance de acreditar ciclicamente em Deus....
----------------------
Tudo tem a ver com aquela musica que o Raul Seixas cantava muito (ainda canta, no CD)
-----
Dois problemas se misturam
A verdade do Universo
A prestação que vai vencer
http://raul-seixas.letras.terra.com.br/letras/48311/
-----
Ou seja a crenca em Deus aumenta a medida em que o fim do mes se aproxima e seu saldo no banco vai se tornando negativo.. os amigos ou te procuram para receber o dinheiro ou fogem para nao emprestar mais. Tem tudo a ver com o meu artigo
http://www.inf.ufsc.br/barata/faltagrana27.html