17.2.07

BLOGADAS CARNAVAL

BLOGADAS CARNAVAL -

http://www.tatuagemdaboa.com.br Um site com uma proposta: traga um amigo para zoar com ele. Vc entra no site, digite seu nome (so primeiro) ou apelido. Ai vc digita o nome do seu amigo. Fica muito, muito, mas muito mais legal se vc tiver placa de som ligada.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21648.shtml Richard Stallman em Cuba

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21650.shtml Boa historia sobre um cara que foi preso por tentar enganar uma prostituta (nao eh tao boa historia assim mas vale a pena ler)

http://consumerist.com/consumer/hewlett+packard/14-hewlettpackard-company-secrets-from-a-former-employee-236517.php Ainda nao li, mas parece que um ex empregado da HP soltou coisas no ventilador.



ZINE - Acabo de receber um email de um fanzine de (in)seguranca informatica, reclamando que sou muito arrogante quando me recuso a ser entrevistado.
Paciencia. Acho bastante valido que todo mundo se dedique a fazer sua publicacao virtual. Serio. Ja escrevi ate um artigo sobre isso. Se querem entrevistar alguem e sao esnobados: revoltem-se. Vao fundo. Detonem. Do meu lado, nao to competindo com ninguem.

Eu sou a lenda. Estao revogadas quaisquer disposicoes em contrario.

Podem me esquecer. Podem me ignorar. Podem me zoar. Podem falar mal do que eu escrevo. Continuarei sendo a lenda. Ponto final.

Se eu conseguir micro plugado na Internet nesse carnaval talvez eu poste mais. Bom carnaval!

14.2.07

BLOGADAS

BLOGADAS -

http://www.youtube.com/watch?v=x_v4pMESiQU --- este eh uma parte do programa Altas Horas cuja gravacao eu participei. Obvio que nao sou o cara que esta imitando o Caetano Veloso. Ainda estou procurando meu rosto no meio da turma.

http://oscartorrents.com/ --- Putz, mas os caras nao respeitam mesmo direitos autorais.. (vc quer que eu escreva o que? Se um delegado me perguntar eu sou contra baixar filmes - claro que se nao ha o componente de intercambio financeiro pelos filmes baixados a coisa muda de figura..)

http://www.timesonline.co.uk/tol/news/politics/article1361968.ece --- Nova legislacao inglesa contra fake blogging

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21620.shtml --- Feira de celulares

http://www.jumpcut.com/ --- Para editar filmes online

http://www.viloader.net/ ---- pra fazer download de videos