4.3.23

PERRENGUE DO METAFORANDO

Quen estiver interessado pesquise video banido no youtube. Escrevi um texto sobre  micro expressões faciais e o Youtuber que está sofrendo treta. O metaverso reclamou. Não posso escrever determinadas coisas no blog que vão contra as diretrizes etc . Divulgar qualquer vídeo sobre esse assunto o meta bloqueia. Então só vou dizer p procurar se informar.  Assisti  uns 15 minutos do tal vídeo banido ou um dos vídeos banidos. E achei que são uns vídeos muito bons. Tem vários fazendo vídeos explicando  Não deviam ser videos banidos.  Pensava que o tal Youtuber era concursado. Não assisti muita coisa dele. Só uns vídeos de entrevista. Que posso dizer? Entropia acontece. Não vou sentir falta desse Youtuber. Basicamente não existe e nem pode existir método 100% pra pegar mentiras. O risco de estragar a vida de uma pessoa é muito grande.

Bom, como nao posso falar nomes nesse post que aparece mensagem do metaverso reclamando.. vai o link do Wikipedia

https://pt.wikipedia.org/wiki/Microexpress%C3%A3o

To repetindo alguns lances que varios videos no  youtube estao comentando (que ja apareceram em textos variados) mas se fosse coisa que realmente funciona, seria aceito como prova nos tribunais. Nem detetor de mentiras serve como prova que vai colocar alguem na cadeia. 

Ja escrevi sobre a mentira 

https://sites.google.com/site/barataeletricafanzine/Home/mentira25-html

Qualquer pessoa com dois neuronios vai chegar a conclusao que uma pessoa que faca um curso de detetar mentiras, essa pessoa vai poder iludir outra e portanto invalidar o que o curso ensinou. Tem muita info sobre como detetar mentiras na Internet. Entao tem tambem muito texto ensinando a mentir melhor, por consequencia. 

Observando, ate fico pensando se eu faria essa coisa de "apontar o dedo" e mostrar que o youtube X estava falando coisa inveridica. Numero um, os poucos videos que assisti do tal canal que defendia as micro-expressoes, o cara em algum lugar, inicio ou fim, ele admitia que não era algo 100%. O segredo de desacreditar o tal youtuber seria exatamente "pegar pesado" nos tais curso que o canal dele vende.

Agora, aprendi muitos anos atrás que quanto mais mexe, mais fede. Se você resolve fazer "guerra midiatica" os resultados não são sempre o que se espera. Uma vez que fiz algo parecido com isso, descobri que o que se está descobrindo.. desacreditar alguém na Internet é o mesmo que promover a figura da pessoa.