3.11.03

EMAIL

EMAIL:
> Comments: olá estou tentando melhorar meus conhecimentos de informática
> desde 1994 quando na época começei a usar a internet,entretanto devido a
> escolhas que fiz como atuar no ramo da saúde ,não tenho tido muito tempo e
> vontade para dedicar a programação , minha última linguagem foi basic, você
> acha que é possível eu tendo atualmente 28 aprender a programar em C , visual
> basic ou necessariamente terei que aprender calculo?
> Caso seja uma pergunta boba , favor não postar a mesma em nenhum local
> .Grato

Resposta: Nao e' uma pergunta boba. Parece, mas nao e'. A idade nao significa nada. A vontade significa tudo. Na minha idade, nao completei nenhuma faculdade relacionada com Exatas. Mas nao desisti ainda de fazer uma e ir ate o final. Nao desisti de fazer nenhum dos objetivos que tinha desde pequeno (ser o primeiro brasileiro a escalar o Everest nao e' possivel, mas e dai). A pessoa so' e' velha quando desiste sem comecar. O que esta errado e' vc pedir minha opiniao. Pedir a opiniao dos outros e' retrocesso. Eu estaria morando numa cidadezinha do interior, casado, provavelmente desempregado ou engolindo sapo direto se fosse ouvir opinioes dos outros. Se vc acha que e' velho demais p. fazer algo, provavelmente e'.
Boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário