10.11.03

ESPIANDO a CONISLI

ESPIANDO a CONISLI - Dei uma olhadinha na conferencia que aconteceu na Engenharia Eletrica da USP, neste final de semana, vide http://www.conisli.org.br/ Estranho, nos certificados nao constava nada de logotipo USP em nenhum lugar dos folhetos. Neste aspecto, fiquei meio desapontado. De resto, ate' que a escolha de gente de software livre foi bastante boa, as "boca-livres" (coffe-breaks) tavam excelentes e eles liberaram p. aluno da USP entrar (ou pelo menos nao restringiram), o que e' mais do que correto em se tratando de instituicao publica. Que mais? Convidados internacionais, como o Maddog (se vc nao conhece de Linux, nao adianta comentar) e uma mesa de hackerismo. Humm achei q ia me irritar. Nao. Tinha um pessoal legal, tentando divulgar o mesmo tipo de coisa da qual falo no fanzine. Ah, sim. Eles sabem da minha existencia mas nao falaram nada na palestra. Nao existo p. CuD brasileiro, apesar q foi comigo q comecou a divulgacao do que e' "etica hacker". Vai ver, culpa daqueles anos em q virou moda falar mal do Barata Eletrica. O pessoal (do ultimo numero) da Axur05 ate' ja reconhece que minha publicacao e' otima (embora defacing nao seja minha praia) mas nao adianta. Chega de chorar.. Conheci pessoalmente o Marcelo D'Elia Branco http://www.softwarelivre.org/ , daquele big evento de Software Livre em Porto Alegre , disse q topa uma entrevista, nao sei se vai responder o email q enviei, mesmo c jeans e camiseta ele tem cara de gente que so fala com ministro e reporter da Globo. Acho q vou comentar alguma coisa desse evento no fanzine. Foi uma boa conferencia sobre o assunto. Conferencias envolvendo Software Livre deveriam sempre ser encorajadas. O unico tipo de "hacking" que eu recomendo e' esse.

Sem comentários:

Enviar um comentário