25.1.04

RECOMENDAR BLOG

RECOMENDAR BLOG - Email recebido
> Gostaria, se possível, de colocar em seu blog o endereço do meu blog. Já
> lhe adianto que o meu blog não tem nada a ver com coisas comerciais ou
> afins. O meu blog tem como conteúdo principal a tecnologia de
??????????????????????????????
> O objeto do blog é disseminar a tecnologia, desmistificar o uso nas
> corporações, aumentar o conhecimento entre os profissionais de tecnologia e, é
> claro, criar uma comunidade.
>
Fui, vi seu blog. O que posso dizer? Eu nao posso recomendar nada com uma semana de vida. Nao da pra analisar o conteudo. Ja fiz isso de recomendar blogs com uma ou duas semanas. Mas acabou. Me manda email de novo daqui uns meses, quando posso ter certeza dos seus objetivos. Senao algum babaca dono de livro feito com cntrl-c contrl-v acaba conseguindo que eu faca propaganda p. ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário