26.2.04

EMAIL RECEBIDO

EMAIL RECEBIDO -

> Meus parabéns,
> Gostei muito de ler esta edição da Barata Elétrica 07.
> Muito interessante.
> Sou do tempo dos cartões perfurados sem interpretação (1969).
> Da linguagem COBOL e Assembler.
> Mumps do COBRA, lembra?
> Gostava de me meter nos terminais da empresa e mexer nos arquivos de > outros departamentos.
> Depois vieram os XT's, 286 e ... por ai vai...
> E, em 1992, 93, ou 95 não sei ao certo trabalhei com um programa
> PCBACKUP.EXE, que modificava a formataç
ão dos disquetes de 360 para > 400 ... 420 sei lá... E ainda tenho alguns arquivos
nesta
> formatação, mas não tenho mais o programa.
Aí, pensei quem sabe
> o amigo tem, ou sabe quem tem, ou onde encontrá-lo.
> Caso positivo em alguma das formas, por favor, diga como poderei
> adquiri-lo. > Mais uma vez parabéns, é gostoso ler algo como estes assuntos que > você colocou nesta edição da Barata Elétrica. Fiquei fã.
> Um abraço.
> Grato pela atenção.



Tem varias formas de se fazer isso. Uma era mudar o config.sys pra aceitar o tamanho de 720kbytes. Outra era o fdformat. O site da Garbo e o unico site que ainda tem ferramenta de DOS p. download http://garbo.uwasa.fi/pc/diskutil.html
Este site tambem tem coisa http://vicerveza.homeunix.net/~viric/oldcomps/

Sem comentários:

Enviar um comentário