3.5.04

AMIGO?

AMIGO? - Olha so o email
------------------------------
Caro Amigo estive lendo o seus publicados eu me interresso a muito tempo sobre a tecnia Hacker eu teho 20 anos moro em Salvador e gostaria de ser um dos seus discipulos nessa Hacking de vida mais pra que isso acontece gostaria que vc manda-se para mim algumas infrmacoes Uteis que os outros caras se auto etitula mais na verdade eles nao sao nada tenho muitas poucas informacoes !
Me ajude Plis!
Do seu mais novo aliado ????? ???? e seus Aliados baianos
Opss: Gostaria que vc me ajuda-se com um cara que se chama ???????? ele me derrubou 2 vezes pelo icq! gostaria de me vingar detonando o site dele www.?????:.kit.net se vc e um guro vc podera me ajudar se vc e um hacker vc sera meu amigo!
Hacker na verdade nao e so um modo de vida mais um modo de sobrevivencia!
-----------------------------
Depois me perguntam porque eu zelo tanto pela minha privacidade

Sem comentários:

Enviar um comentário