17.7.04

EMAIL

EMAIL -
oi meu nome e ???? e gostaria de uma informaçao sobre um texto antigo que vc
publicou sobre jogos ,roteiros para jogos ou algo assim em que vc falava
sobre um livro que daria um otimo roteiro para um jogo , eu li este texto
em 1999 , eu ja baixei praticamente todos os arquivos antigos li uma porrada
de coisa (ka entre nós vc ja gosta de escrever eim ) claro que seu texto é
otimo , tirando a parte sobre hacker (a parte tecnica e outras coisas que eu
nao entendo nada) vc é uma pessoa com muito conteudo,depois de ler tantos
textos eu me viciei e comecei a ler sobre hacker p alguma coisa hacker lamer
, coisas que eu nao entendia nada.
se for escrever ou se já escreveu um livro coloque no seu blog para eu poder
saber tá, mas como eu ia dizendo eu lí tudo que eu baixei e nao achei a
máteria entao se vc pudesse me dar uma dica de qual arquivo ela se encontra
eu lhe agradeceria ou se vc ainda se lembrar do nome do livro tbem serve .
Por Favor me Ajude é muito importante.
--------------------------------------

O lance do livro esta sendo escrito. Na verdade tenho mais de um. Mas estou polindo o material. So agora arrumei um micrinho. 486 DX4 100 meghertz, winchester Award Bios v.4.50 (to louco atras de upgrade da BIOS). Acredita que todos esses anos so dependi de micro da faculdade? Pois e, quem sabe agora o livro realmente sai. Vou ter que agradecer a USP. Cortaram meu acesso, paro de ficar na Internet e escrevo. Porque um micro tao matusalem? Preco quase de graca. Vou sair atras de uma placa Pentium agora. Mas se preocupa nao. O dia em que o livro sair primeiro lugar sera dar noticia aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário