9.9.04

ORKUT

ORKUT - Comecei a deletar gente que pus na lista de amigos e que nao tem foto. Lamento se a pessoa nao recebeu email meu antes, avisando que fazia um pouco de questao que tivesse foto visivel para poder continuar na lista de amigos do Orkut (na minha lista- a pessoa pode permanecer no Orkut mas sem eu na lista de amigos dele). Essa coisa se justifica porque excecao, soh gente q me conhece. Mesmo q eu tenha convidado via lista de envio do fanzine. Para os que nao sabem, estou convidando (quando tenho micro na Internet disponivel) para o Orkut. So que depois de um tempo dentro do Orkut, se a pessoa nao usa foto dela (tem gente que usa foto da Madonna ou foto de um animal) eu tiro da minha lista (o que nao mata a pessoa dentro do orkut, ela continua dentro do orkut).
Valeu, cabou meu tempo hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário