13.9.04

ORKUT

ORKUT - O pessoal da lista de envio do fanzine q ainda nao recebeu, calma. Ainda to enviando mas nao eh todo dia. Alias nem todo mundo q recebe esta aceitando ou esta aceitando quando finalmente ve o email (tem gente q demorar para abrir, outros nao so demoram como nao olham no junk mail, o convite orkut pode ser confundido e apagado por engano, etc). Mas fica de novo o aviso: todo mundo eh livre p. fazer o que quiser. Se a pessoa recebe o convite, se cadastra com uma foto de girafa no lugar da foto de pessoa (ou de personagem de historia em quadrinho, ou de desenho, etc) nao importa. Se a foto do profile (perfil) da pessoa nao for algo real, de alguem que eu reconheca na rua, bicho, eu tiro da minha lista de amigos. Isso nao mata a pessoa dentro do orkut. Ninguem precisa continuar meu amigo depois de entrar para o Orkut. Tambem se for gente q ja pirateou texto meu ou fez alguma besteira do genero me trair pelas costas, vc recebe o convite mas eu te tiro depois. Se a pessoa vai mentir e usar foto que nao eh dela, normal (porque eu nao tenho como descobrir). Excecoes sao excecoes. Afora as excecoes, se eu descobrir, um abraco. Tchau da minha lista. E nao eh porque estou colocando na lista do orkut q pode me pedir dinheiro emprestado ou pedir dicas de hacking. Isso eh outra historia. Valeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário