5.11.04

EMAIL

EMAIL -
> Derneval, como está?
>
>
> Só estou escrevendo para te parabenizar pelo post sobre planejamento.
> Esse é um tema que é muito importante principalmente na bolsa que tenho na
> UFRGS no curso de Odontologia: o PET (Não, não faço Ciências da Computação
> ou algo relacionado, mas acompanho o Barata desde 1999)
>
> Já ouviu falar do PET (Programa de Educação Tutorial, antigo Programa
> Especial de Treinamento)????? Algo que é importante na Reforma
> Universitária, acho...
>
> Bom visita lá se tiver tempo: www.ufrgs.br/pet-odonto (cheio de erros de
> português, eu sei, eu sei...)
>
> Era isso, continue com o bom trabalho
>
>
> Forte Abraço
RESPOSTA- Valeu o email. O link em si nao eh tanta coisa interessante para os assuntos que costumo colocar aqui, mas os outros links que tem la para areas relacionadas ao PET ate que me interessaram, talvez interesse para alguem de alguma universidade. Quando eu fazia informatica nem sabia o que era iniciacao cientifica, quantos nao perderam anos de suas vidas fazendo cursos e desperdicando chances..
Adorei vc ter acertado meu nome. Valeu

Sem comentários:

Enviar um comentário