4.2.05

BOM CARNAVAL

BOM CARNAVAL -
Pra vcs. Por mim, foi uma decepcao. Eh, decepcao. Dai a demora em blogar. Saca so a historia de como perdi a esperanca de ser amigo ou colega de balada de peruano.

Eramos 3 num apartamento, 2 brasileiros e 1 peruano. O peruano, um cara que conheci quando era novo no Brasil e na pos-graduacao. Dei dicas brasileiras, ajudei em momentos de dificuldade financeira, falei ate algumas coisas uteis quando o sujeito fosse tentar algo com uma garota brasileira. Mais de 2 anos de convivencia. E olha que ja tinham me avisado que morar com peruanos era arriscado. Eu ficando amigao do cara.
Ai o filho da mae desse peruano, semana passada no instante em que eu arrumo as malas pra ir pro Forum Social, fala que ia trazer a esposa e 2 filhas pro ape em 20 dias, a gente quisesse ficar, problema nosso, nao quisesse, tchau. Eh, um filho da mae pra quem ate emprestei dinheiro, depois de 2 anos o sujeito chega e impoe, de um dia pro outro que tenho 20 e tantos dias pra sair fora. Se eu vou? Eu ja tava preparando isso mas nao pra 20 dias.
O problema todo ja foi contornado e resolvido. Mas perdi a crenca em morar com peruano (e com cubano tambem nao recomendo).
Os montes de preocupacoes em cima desse probleminha com o cara, so depois do carnaval vou atualizar a pagina. Valeu
Em homenagem ao cara..
http://www.#########################.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário