25.8.06

BLOGADAS

BLOGADAS -

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20501.shtml Google ameaca fechar orkut no Brasil

O Orkut, site de relacionamentos virtuais que foi criado e é mantido pelo Google, pode fechar suas atividades no Brasil ou pelo menos limitar o acesso de internautas brasileiros.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20490.shtml -- PF prende 45 acusados de desvio de dinheiro pela web (hum.... nao chamaram esses caras de hackers - parabens a Folha ONline)

http://blogywood.blogspot.com/2006/08/horror-of-bodyflex.html -- workout bem estranho..

http://blogs.abcnews.com/theblotter/2006/08/is_the_next_ste.html Interessante. O servico militar pode voltar a ser obrigatorio nos EUA.

http://www.teacgf-350.com/index.html Tudo que alguem pode querer para converter seus LPs em CDs sem precisar aprender nada de informatica.. nao sei o preco mas puxa, parece uma ideia..

http://www.youtube.com/watch?v=-XXaqraF7pI Um papo interessante sobre o novo passaporte que estao fazendo pros americanos. Sao passaportes que contem um chip com radio, entao emitem a informacao sobre o dono do passaporte. Nao precisa mostrar o documento, o detetor ja sabe fala tudo.

http://www.youtube.com/watch?v=yR8FFF2W8iw&NR Este daqui mostra como funciona o sistema. Tem outros videos no U-tube.

O RFID, como eh chamado, seria um "grande irmao" do George Orwell. Mas http://www.epic.org/privacy/rfid/ mostra que tem problemas e que na verdade, isso nao resolve os problemas que se propoe a resolver alem de detonar com a privacidade do cidadao

http://www.youtube.com/watch?v=IC7HEZ-Luy4

http://www.youtube.com/watch?v=LMcp6E5nM4I O video do PCC. To colocando aqui para lembrar de ver mais tarde, com som

http://www.ochblog.com/2006/08/15/simsalabimbo Noticia sobre uma mulher que faz magicas desaparecendo um lenco vermelho. Mas vai tirando a roupa para o publico ter certeza que ela nao esta escondendo na manga coisa alguma. O link eh para a noticia. Se vc se sentir ofendido nao rode o video da apresentacao dela.
Sim, coloquei isso so pra aumentar o numero de hits

Sem comentários:

Enviar um comentário