7.12.06

EMAIL RECEBIDO

EMAIL RECEBIDO - Nao sei a autoria..
----------------
En: Filme Protesto!!!!!!

Vamos iniciar uma campanha em massa, para BOICOTAR integralmente o filme
Americano TURISTAS, que estréia lá em 1o de Dezembro e aqui em Janeiro ou
Fevereiro, distribuido pela Paris Filmes.

Para quem não sabe, o filme conta a história de 6 jovens americanos que vêm
ao Brasil de férias. Chegando aqui tomam uma caipirinha com 'boa noite
cinderela', são assaltados, sequestrados, torturados e por fim têm OS órgãos
roubados por traficantes DA industria negra dos transplantes.
Alguns morrem e mesmo OS que sobrevivem não têm um final feliz. O filme é
classificado como TERROR, comparado ao filme 'O Alberge', e a EMBRATUR já
está tão preocupada com a péssima repercussão do filme lá for a que, temendo
uma queda brusca na receita do país vinda do turismo internacional, já está
preparando campanhas intensas para serem veiculadas lá for a e tentar
minimizar OS estragos.

Façamos então a nossa parte. Vamos fazer deste absurdo, pelo menos aqui no
Brasil, um fracasso total de bilheteria.
NÃO ASSISTAM, NÃO DÊEM $$$ A UMA PRODUÇÃO QUE SÓ VISA DENEGRIR NOSSA IMAGEM.

Só pra se ter uma idéia, o trailer começa com a frase: 'Num país onde vale
tudo, tudo pode acontecer!!!'

Passem essa mensagem para o maior número de pessoas, pois eu considero que
seja nossa obrigação não passar nem na porta dos cinemas que estejam
exibindo esse filme.
PS - para quem quer saber mais.
----------------------
MINHA RESPOSTA

Re: En: Filme Protesto!!!!!!

PUBLICIDADE
Pelo que eu ouvi, melhor dizendo, li por ai, o filme nao fez sucesso
nem nos EUA. La, filme de terror faz sucesso e aqui entao.. acho que
o pessoal vai querer ver de qualquer forma, para ver o besteirol da
coisa. Se brincar, se nao houver esquema, talvez o povo va ver
justamente por conta do besteirol, para ver a si proprio no cinema
americano.

Mas por mim, pode ficar tranquilo que eu so assisto este filme se
aparecer em DVD pirata de amigo meu. Nem o DVD pirata eu vou comprar
que eh para nao dar lucro nenhum para ninguem. Alias, se brincar vou
baixar da Internet e apagar depois que eh para ninguem me acusar de
pirataria. Apesar que esta mais barato comprar na galerias Page e
promocenters da vida, as vezes ate quase pelo preco de um DVD virgem.

Eh isso ai. Nao assista esse filme no cinema. Se quiser mesmo
assistir, aguarde na TV.
Valeu

Derneval

Sem comentários:

Enviar um comentário