27.8.07

BLOGADAS

BLOGADAS -
A ultima que eu descobri eh um filme tipo documentario que esta aparecendo em torrent e edonkey como documentario secreto da policia do Rio de Janeiro. Parece que tem subtitulos em ingles. O BOPE ja foi objeto de livro, vide "Tropa de Elite". Eu li o livro, eh bem escrito. Tenta dar a ideia de uma realidade sempre mais complexa.
O que eu acho? Que eh horrivel ter uma arma apontada para sua cabeca. Mas nao acho que o tal documentario seja algo "secreto". Vai sair filme sobre o assunto.

Alias tem um site sobre o assunto http://www.diariodeumpm.net/
Um artigo sobre o bope que saiu na revista Soldier of Fortune
http://www.sofmag.com/news/permalink1/2007/3/4/1626172846429.html?section=list
http://www.diariodeumpm.net/2007/04/16/rio-tipo-colombia-tipo-iraque-tipo-afeganistao-tipo-mogadico-eu-aumento-mas-nao-invento/

Fucando na pagina acima acabei descobrindo essa noticia, a de uma policial que teve suas fotos topless na Internet http://www.itwire.com.au/content/view/10571/1085/ http://netskool.blogspot.com/2007/03/oz-australian-policewoman-mellisa.html e outra http://www.snopes.com/risque/tattled/swire.asp
Duas pessoas que descobriram que essa coisa de email privado nao existe. A primeira foi uma policial que mandou fotos dela topless mas de uniforme http://www.currentaffairsherald.com/?p=171. A segunda foi uma mulher que enviou email elogiando o gosto do sexo oral que fez no cara. Cada coisa que a gente descobre na Internet.

http://bicillin.media.mit.edu/clocky/ Despertador que se esconde para obrigar o sujeito a se levantar e procurar

http://www.ugiansky.com/trashcade/chopjoystick.htm Receita para construir um Joystick com pregadores de roupa.


http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1849547-EI4802,00.html
Arabes curtem sites porno israelenses.. vai entender..

Essa um amigo me mandou..
-----------------------
Vejam essa em http://forum.skype.com/index.php?showtopic=95261

Já é conhecido que versões antigas do Skype (para Windows) liam dados do BIOS. Outro relato denunciava (confirmado pela Skype) que ciclos "ociosos" do PC eram usados pela empresa em processamentos paralelos. Agora veio esta denúncia (em minha opinião MUITO grave) de que o mesmo lê os passwords e profiles do Firefox, além do /etc/passwd em sua versão Linux. Que caca, este aplicativo acabou virando o padrão "de fato" apesar de ser proprietário!

Estávamos livres dessas pragas enquanto rodávamos apenas Software Livre no Linux. O pior é que todas as tentativas de se implementar algo parecido apenas com software livre e protocolos abertos deram em nada, principalmente por falta de usuários "que já usavam o Skype por ser gratis". E aposto um olho como esta denúncia não vai nem mesmo arranhar a reputação da empresa porquê a grande maioria dos usuários não entende ou não se importa com este fato, só quer falar "de graça".

Como diria Heindall às portas de Asgard: "TNSTAFL"! (Traduzindo: "There´s No Such Thing As Free Lunch"). Farei a minha parte: a partir de hoje o Skype só rodará no micro de trabalho...

[]´s

Sem comentários:

Enviar um comentário