18.2.08

CAMPUS PARTY

CAMPUS PARTY- Fui na sexta-feira, ver a parte do campus-party que estava aberta ao publico. Eh, a lista de palestras e eventos relacionados, agora recentemente divulgada, pareciam mais interessante. Por exemplo, tinha oficina de foguetes. Puxa, que legal. Logo eu, que passei um semestre e mais algum tempo acordando todo domingo de manha para assistir um curso de calculo diferencial e integral do professor Ricieri, um "einstein" de foguetes brasileiros. Acabei esquecendo o que aprendi mas muita coisa (sobre calculo) era sobre o projeto de foguetes. Bom, havia uma loja em SP que tinha kits de construcao de foguetes. Deu uma certa pena nao fazer essa oficina mas foguetes vc precisa de espaco aberto e alguma sorte. So pode errar uma vez na vida. Dependendo, vc tem dificuldades de falar, comer, dormir, usar os bracos, respirar..
Mas a parte aberta aos visitantes tem coisa interessante. Mas so mane ta la. Ninguem reparou na minha camiseta do Barata Eletrica, achei que ia vender um monte. Bom, eu eh que escolhi deixar o fanzine ficar menos popular. Se eu quisesse o fanzine seria mais popular. Mas prefiro o publico legal.

Voltando, a campus party foi um evento interessante, para quem conseguiu entrar. Provavelmente foi. Adoraria ter conseguido uma daquelas barracas de brinde, apesar que teria que cobrir o logo da telefonica quando fosse usar numa praia. Minha opiniao eh que tendo um link internet legal, a campus party nao chega a ser algo impressionante. Talvez na decada passada, quando todo mundo estava morrendo de inveja de nao ter passado pelos eventos semelhantes na Holanda. Naquele tempo ainda havia dificuldade de se encontrar determinadas info na Internet. Sei la.

Sem comentários:

Enviar um comentário