26.6.09

EMAIL RECEBIDO

>Fala curupira, tudo tranquilo?

>Muito tempo atrás eu conheci a Barata Elétrica. Li todas as edições.
>Curtia muito a zine, mas acabei por perder contato.
>Agora, depois de muito tempo re-encontro-a. E descubro o blog...
>Gostaria de saber como anda o projeto da BE? Você tem escrito novas edições?
>Como andam as colaborações? Resumindo... a quanto anda a BE?
>Abraços!

RESPOSTA:

Bom, o fanzine nunca parou. Talvez voce tenha visto menos porque eu parei de investir em divulgacao, logo que a Internet comercial aconteceu. Cada numero do fanzine e' literalmente um parto. Entao, de 1997 para ca', decidi em manter a qualidade nos artigos mas desencanei de ficar competindo ou conquistar novos espacos.

Se vc viu o blog talvez tenha percebido que estou vendendo coisas (pelo menos fazendo a lista) porque nao preciso mais ou porque tenho quem me empreste o mesmo material se eu precisar.. fiz uma operacao, fiquei internado e entrei no cheque especial para poder me recuperar. Estou realmente no vermelho.

Talvez por conta disso o fanzine entre numa nova fase. Onde eu vou cobrar por conteudo. Fazer uma versao impressa com textos que eu nao colocaria online. Se eu conseguisse umas 30 ou 50 pessoas pagando de R$ 10 a R$ 20 por numero, isso poderia ate me estimular mesmo a produzir tal coisa em carater regular. Claro que as pessoas poderiam escanear e colocar online se tiverem afim. Ja vi muito disso acontecer. Mas ai ja teria algum dinheiro no bolso. Também não é todo mundo que tem impressora.

Sem comentários:

Enviar um comentário