9.11.09

HITLER UNIBAN

E eu achava que a coisa ja tinha dado o que tinha que dar. Bom, não imaginava que alguém fosse capaz de fazer exatamente o contrário do que manda a lógica: expulsar a menina porquê andava de mini-saia. Eu realmente não queria ser o reitor desse campus da Uniban, nem aluno. Muito menos professor (eu poderia, tenho mestrado, era para estar dando aula em alguma faculdade particular desse tipo).

Bom, como já contei em algum lugar, minha primeira graduação é língua alemã. Então morro de rir com essa sátira que eles fizeram com um trecho do filme "A queda" (conta os últimos dias de Hitler). Hilário, simplesmente hilário.

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/baixadefinicao/sem-categoria/mec-e-hitler-lamentam-expulsao-na-uniban/




Essa eh outra versao (fico ate com nojo, o filme eh muito bom para ser "destruido" com essas parodias)


Na televisao


Sem comentários:

Enviar um comentário