14.11.12

EMAIL FALSO

Estou fazendo uma lista de emails falsos que recebo (nao, ninguem precisa me mandar seu email falso favorito). Esse daqui me chamou muito a atencao. Mas deve ter gente que acredita que papai noel existe.

-----------------------------------------------

Re: Como você está??? Quarta-feira, 14 de Novembro de 2012 9:40 De: "??????????@bol.com.br" Adicionar remetente à lista de contatos Para: destinatários-ocultos Olá, Perdoe-me se meu e-mail veio para você como uma perturbação. Meu nome é Sami Yusuf, de Nova York, EUA. Tenho contato com você porque estou planejando investir o montante de US $ USD 12 milhões de dólares em seu país. Eu preciso de sua aceitação para me ajudar e também me aconselhar sobre como posso fazer um bom investimento e lucrativo em seu país. Vou dar-lhe 20% do 12 milhões USD $ para a sua assistência e aconselhar. Aguardo a sua resposta urgente. Deus te abençoe. Sami Yusuf.