31.1.13

MAIS CP

Algumas fotos da Campus Party

Como de costume, não acampei. Mas se alguém quiser me disponibilizar a barraca depois do evento, aceito doações
 Se eu estivesse lá, provavelmente também teria feito um estoque de comida desse tipo..
 Um clássico disponibilizado.. quando eu era criança, este era o único tipo de jogo eletrônico disponível na cidade..
 Pode-se fotografar ao lado do Homem de Ferro
 Jogos antigos..
 Até pensei em comprar uma caneca Star Wars. Mas sei lá...
 Impressoras 3D
 Nada de novo, parece meio pobre de público (também, não tem ônibus até o parque Anhembi)
 Mais público
 Esse cara fez um cenário de filme "Scarface" dentro da CPU
Alguns produtos feitos com impressora 3D

Muita gente deve ter fotografado esse cara..
 Ramalho dando palestra sobre hackerspace
 Nolan Bushnell dando autógrafos
 De novo
 Eu do lado do Nolan Bushnell
 Na palestra
 O símbolo
 Atrás dele, Steven Jobs e o Wosniack

 Jovem Nerd, quem sabe algum dia me convidam para entrevista
 Partido Pirata (eles leram o Barata Elétrica)
 O símbolo do PP