31.7.14

SOFTWARE INTERESSANTE

CALIBRE TUTORIAL PARTE 1

Trata-se de um software para o gerenciamento de documentos eletronicos. Pode ser qualquer tipo, de pdf e epub até mesmo CBR (Comic Book Reader). No início eu não usava muito. Ai houve uma epoca em que nao achava livro na biblioteca. Mas tinha comprado um ebook reader Kobo (que por uma razao ou outra nao durou muito). So consegui carregar material tipo pdfs que eu precisava estudar usando o software Calibre. E depois que entendi o funcionamento do programa e consegui usar para carregar livros de dominio publico no celular (odeio celular mas acho otimo para ler livro eletronico). Nos videos (sao dois) mostro tambem como encontrar livros dominio publico brasileiros e estrangeiros. E dicas de conversao. Quem curtir, me faca o favor de clicar no "gostei", dentro do canal no Youtube. Se inscreva no canal. Ainda vou publicar muitos videos, na linha do fanzine (que tambem estou fazendo).


Sem comentários:

Enviar um comentário