18.7.14

YOUPIX

Finalmente resolvi ver essa conferencia. Acontece todo ano mas sempre pinta aquela coisa de fazer credencial. Aí este ano eu fiz a tal credencial. E quando fui lá (2o andar do pavilhão da Bienal), não precisava da dita cuja para entrar.. fui o maior palhaço, nem sei porque fiz o credenciamento, fotografei o lance e depois cheguei lá.. cheio de gente e nunca me pediram o tal QR code da inscrição.

Que que eu achei? Se vc quer fazer uma start-up, criar um blog, vlog ou negocio envolvendo grana e Internet, vale a pena. Se vc quer curtir algumas coisas que distribuem, tipo brinde, vale a pena. Só peguei uma revista mas teve gente que ganhou várias. Cheio de adolescentes.(Tenho 50 aninhos, cabelo branco e pouca grana, não vale a pena). Um barulho infernal. Tem que se esforçar para ouvir as palestras. Acústica horrível.

NÃO TEM UM ÚNICO BEBEDOURO GRATUITO E NÃO VENDEM GARRAFINHA D'ÁGUA. Pra comer, os preços começam em talvez R$ 5, aquele macarrão instantâneo que vc derrama água quente e aguarda 3 minutos. Tinha comida japonesa mas  nem vi o preço de muita coisa mas não acredito que tenha algo que valha a pena (e com a USP em greve, tô gastando os tubos para comer imagina se vou gastar ali). Comi uns cinco ou seis saquinhos de pipoca gratuita (sem fila, valeu a pena).

Enfim, vão as fotos


 Bate papo sobre beleza em vlogs (video logs)

Este debaixo é uma brincadeira zumbi, não sei do que se trata e acho que nunca vou saber



 Este daí é aquele cara vesgo, esqueci o nome.