27.9.15

VISITA SWAT

Why Swatting Must Be Stopped - GFM
Meu deus do ceu.. ja havia ouvido falar que nos EUA, qualquer coisinha voce eh preso. Mas esse video fala de algo pior. Tudo bem, a gente le no jornal que brasileiro foi preso por conta de suspeita de terrorismo e a coisa era apenas um trote. Mas o video fala de gente fazendo trotes sobre atos terroristas acontecendo em residencias nos EUA. Muita mas muita gente esta fazendo trote que esta mandando equipes SWAT para invadir (crime em andamento, nao existe essa coisa de bater na porta, eles entram com metralhadora na mao) casas com o sujeito sei la, tomando cafe ou assistindo televisao. E de acordo com o video, isso aumentou 4000 % no ultimo ano.

Wikipedia "Swatting". Existe disso na Franca e na Inglaterra, tambem, talvez em outros paises (provavelmente) mas ai com policia, nao eh com equipe da SWAT.

https://en.wikipedia.org/wiki/Swatting


Artigo sobre a moda nos EUA

https://www.fbi.gov/news/stories/2008/february/swatting020408



Em varios casos, o cara tava fazendo seu video no Youtube e a SWAT apareceu

Acontece na Inglaterra, tambem. Nao me admira que eles atiraram num brasileiro pensando que ele era terrorista


Me fez lembrar porque eu resolvi fazer o meu endereco desconhecido para todo mundo, na epaco em que eu estava fazendo sucesso com o fanzine







Sem comentários:

Enviar um comentário