17.6.02

olhem mais um dos emails ridículos que recebi (e a resposta que enviei):
Obs: os ?? é para substituir o nome

Cara-que-nao-pensa writes:

> Olá, meu nome é ???????, e eu gostaria de pedir uma grande favor a você. Sei que muitas pessoas devem pedir isso a você todos os dias, e que nem sempre é possível você ajudar ao que for solicitado pelos seus leitores.
> Mas, de qualquer forma, gostaria de pedir a sua ajuda, pois é realmente necessário para mim.
> Eu preciso, com uma certa urgência, da senha da seguinte conta de e-mail : ???????@??.com
>
> Por favor, me ajude, é um caso muito sério.
>
> Desde já agradeço,
>
> ????????


Nao sei se voce sabe, mas o que vc me pede e' contra a lei. O email da pessoa e' indevassavel. Eu nao tenho nenhuma condicao de saber quem esta' por tras. Esse email q vc me mandou podia ser o de uma pessoa que morreu com o testamento la' dentro. Nao me interessa se a familia esta querendo saber.

(Aliás, isso já aconteceu e já usaram esta história comigo. Acabaram tendo que gastar grana com um Microsoft-certified-professional para arrancar a senha do micro sem detonar tudo. Legal é que oferecer dinheiro, para mim ninguém oferece, é tudo na base do favor)
Mas, voltando a questão:
O email da pessoa, juridicamente falando, e' indevassavel. Nao posso mexer nele. Falou? Nada de te enviar a senha. Pede pra pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário