9.7.02

CARTA SOBRE O CONTEÚDO DO FANZINE:

Em primeiro lugar minha opinião sobre o barata: eu provavelmente já lí mais de uma vez todos os números do barata. Sou tipo
um viciado nele, ou era. Não entendí qual é a dos 24, 25 e 26; nada a ver com o velho e bom barata.


RESPOSTA: Agradeço os elogios. Bom, primeiro lugar, tudo evolui, até as baratas. Estou sempre em busca de atrair públicos diferentes, alternativos. Isso é um fanzine, não uma revista. Revista tem que manter uma linha editorial, fanzine não. Estou experimentando novos temas. É normal esse tipo de desapontamento. Já tive isso com a "2600-hacker quaterly" e também com a famosa "Phrack". Para que eu não te desapontasse, eu teria que ficar me superando a cada número e bicho, seduzindo o leitor sempre com lances incríveis. Te falo: é mais fácil conquistar um leitor por dia do que conquistar todo dia o mesmo leitor. Matérias mais ao seu gosto ainda virão, fique ligado. Valeu!

Sem comentários:

Enviar um comentário