7.12.04

ANALFABETO FUNCIONAL

ANALFABETO FUNCIONAL - Tem muita gente que pensa que sabe ler. Por isso vou explicar o que disse na blogada anterior: o sujeito escreveu um email me pedindo dica de capanga para assalto. Ao inves de dizer simplesmente nao, eu escrevi que o email dele me lembra o trecho de um livro. O livro tinha um depoimento de um cara preso por invadir computadores. O depoimento contava que os outros presos queriam a ajuda dele para assaltarem bancos via computador. Ele finalizava o depoimento dele (lembre-se, o depoimento do cara q foi preso por invasao de computadores no livro que li), esse depoimento finalizava com a conclusao que eh preciso ser muito idiota para pedir 30% de participacao num golpe que ele (o cara que foi preso por invadir computadores) poderia no final das contas, realizar sozinho.

To acrescentando essa explicacao por que se tem um imbecil que acha que sou capaz de conhecer esse tipo de mau elemento, deve ter outro que vai falar pro chefe dele que eu falei esse tipo de merda no meu blog. Nao conheco ninguem que use computador para cometer crimes contra patrimonio publico ou privado.

Sem comentários:

Enviar um comentário