7.12.04

BRINCADEIRA..

BRINCADEIRA..- Olha so o email que me mandaram.. o cara deve ser muito burro. Ou deve estar brincando. Caralho, nem acredito.
EMAIL RECEBIDO
procuro por crackers de bancos...............................................
seria possivel vc me indicar alguns capazes p/ o serviço.........
prq?! tenho algumas contas e queria apenas 30% dos.......... valores....................................................................................
só quero custiar meus estudos e dos meus irmãos................
se for capaz de atender meu pedido......................................
muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aguardo resposta..................................................................
============
RESPOSTA: Quem recebia esse tipo de proposta (quando ele estava na prisao e os outros colegas descobriram q ele era capaz de invadir computadores) era um cara que nem vou mencionar o nome. E o comentario dele e bastante simples, responde tudo: se eu pudesse fazer esse tipo de coisa, para que motivo eu iria dividir com alguem os lucros? Nao e a toa que um cara desses foi parar na prisao.

Sem comentários:

Enviar um comentário