1.11.09

Uniban Ultima

Muito legal a discussao no http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1361871-5605,00.html#

Mas pensando bem, o assunto ja deu o que tinha que dar. Se bem que o que esta sendo discutido nao eh mais se uma mulher tem ou nao o direito de usar uma super mini saia. Eh a reacao de um campus universitario inteiro parar as aulas so para ver a menina sair escoltada pela policia. Essa reacao eh que motiva tudo. E obvio, alguma marca vai deixar na cabeca da coitada. Ela pode ate se recuperar e posar nua na Playboy mas a vida dela nao vai ser igual, com certeza.

Me pergunto a consequencia disso. Sera que vamos ver uma Sao Paulo com mais minisaias? Aqui em SP sempre foi raro ver mulher usando minisaia. No RJ, Santo, litoral, ninguem ta nem ai. No RJ, a PM espancou o marido de uma mulher que fazia topless e a discussao q gerou, o topless foi ate moda durante um tempo. So porque durante um tempo a mocada queria mostrar "solidariedade". Um grupo de amigos aqui pensou em simular um escandalo semelhante na piscina da USP para ver se a moda "pegava" (a mulherada em peso fazendo topless em simpatia, como aconteceu no RJ). Mas nao conseguimos chegar a uma conclusao sobre quem ia "apanhar" para fazer a coisa acontecer.. nao aconteceu.

Mas obvio, tudo depende do bom gosto. Se a mulher tem um corpo bonito, tem mais eh que mostrar mesmo. O bom disso eh que mulher costuma ter bom gosto e dificilmente se atreve a ficar mostrando coisa feia. Se a menina tivesse perna feia nao ficava de minisaia daquele jeito. E obvio, topless aqui no Brasil nao pegou em parte por causa disso. Ate a chegada do silicone, poucas tinham o que mostrar.

Bom, deixa o assunto morrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário