4.6.04

orkut

ORKUT - Interessante, este email. Como podem aparecer outros.. vamos ver
>"A comunidade Barata Eletrica no Orkut eh outro
>projeto. Vamos ver se consigo atualizar noticias
>interessantes especificas."

>Derneval, vc indica pessoas para o Orkut?

>me indicaria?

Tenho uma frescura muito grande p. indicar ou nao alguem. Pura frescura. Tanto q so tenho 3 pessoas na minha lista. Ainda nao decidi o que vou fazer com a minha identidade no orkut. Como editor do fanzine Barata Eletrica, arrumar amizades eh facil. So que me lembro vivamente de um imbecil (que alias ainda e amigo de alguem q me indicou) que ganhou R$40,00 em cima de me apresentar para alguem ao vivo. Como? O cara estava devendo 40 mangos para X. Ai falou: te apresento p. editor do Barata Eletrica se vc perdoar a divida. Sacou? Indicar gente pro cara ficar se gabando por ai q me conhece, eu to fora.
Se vc me conhece, foi uma experiencia legal (tem gente que a gente conhece e se arrepende, como no caso acima), vc tem que pessoalmente me pedir isto. Ou me lembrar via email quando a gente se conheceu. Ai dou um jeito (se for o caso) de alguem te convidar.

Sem comentários:

Enviar um comentário