2.6.04

SEM CHANCE

CONVITE RECUSADO-
SEM CONVITE -
>Subject: Plea
>To: derneval
>Prezado Derneval,
>
>Bem, este é mais um pedido para o Gmail, mas antes de mandar a mensagem praquela sua >pasta, deixe-me enumerar algumas razões pra voce convidar-me ao Gmail:
>- Não lhe conheço pessoalmente, mas acompanho seu trabalho a muito tempo. Sem querer >puxar o saco, mas já puxando, admiro sua iniciativa e sua persistencia em publicar um >zine Hacker, no sentido original da palavra.
>- Lá pelos idos de 94, 95, meu BBS (AltConn) era um distribuidor do Barata Elétrica. E >se não me falha a memória, com seu consentimento !
>- Eu não sou um molequinho metido a 31137. Já tenho alguns cabelos brancos, mas >computadores ainda me divertem muito. Meu interesse pelo Gmail é somente pela maldita >curiosidade de saber quais coisas interessantes podem ser feitas com ele. E como tudo >funciona, claro.
>- Não nos conhecemos pessoalmente mas talvez já tenhamos nos cruzado por ai. Hoje mesmo, >por exemplo, na palestra do Maddog Hall. Voce estava lá ?
>- Eu escrevo seu nome certo: Derneval, e não Derneval, como quase todo mundo...
>- Estou na sua comunidade Barata Elétrica do Orkut.
>- Em respeito a sua privacidade, esse será o primeiro e ultimo mail que envio a voce. >Exceto, é claro, que voce responda e queira trocar umas mensagens com esse velho >desconhecido.
>- Se mesmo assim não lhe convenci, sem problemas nem resentimentos. Valeu pela atenção !
>Pense com carinho. Grato !
Resposta
Infelizmente, mais um convite recusado. Da lagrimas nos olhos resistir a tantos argumentos. Eu penso com carinho, meu grande problema em responder emails eh uma coisa chamada tempo. Desde de 93 (quando descobri a Internet) que reclamo do fato do dia so ter 24 horas. Acho muito chato comecar a trocar correspondencia e nao conseguir manter depois. Me sinto um cavalo nao sendo mais legal. A comunidade Barata Eletrica no Orkut eh outro projeto. Vamos ver se consigo atualizar noticias interessantes especificas. Quanto ao convite, lamento. So p. vc ficar chateado, quando ingressei nesse negocio de gmail, a contragosto por conta da clausula sobre privacidade (eles meio q vasculham seu email) apareceu uma janela com 8 quadradinhos de gente que eu poderia ter convidado. De uma vez. Eu nao parei p. pensar que eram 8 possiveis felizardos. O unico cara que eu convidei ate hoje ainda nao recebeu o convite, acho que foi sequestrado pelo sysop ou superuser do servidor dele. To sem coragem nenhuma de enviar outros convites. Mas fez otimo p. minha cabeca receber noticias suas. Valeu

Sem comentários:

Enviar um comentário