11.7.03

FINAL DE SEMANA - Provavelmente sem posts. Férias é complicado, não vou ter Internet.
ANIMATRIX - Na semana passada (ou antes, sei la) comentei que era necessario assistir o Animatrix para poder entender Matrix Reloaded. Bom, assisti finalmente a sequencia de desenhos e.. posso afirmar que vale mais a pena assistir o Animatrix do que o Matrix Reloaded. Pelo menos ate aparecer a sequencia final de Matrix. Se vc puder assista. Se nao gostar, tudo bem, bom gosto leva tempo p. se adquirir, nao desanime. O desenho rende uns bons papos existencialistas. Nao, nao e essencial assistir um para entender o outro. Mas vale a pena.
MICROSOFT HACKERS - Parece mentira.. http://www.estadao.com.br/tecnologia/internet/2003/jul/10/165.htm
BRASIL GANHOU? - Vcs ficaram sabendo do concurso p. ver quem fazia mais defacements de websites pelo mundo afora? Brasil ganhou (ou perdeu, dependendo do ponto de vista). http://www.estadao.com.br/tecnologia/internet/2003/jul/10/188.htm
Leia tambem


http://www.jt.estadao.com.br/suplementos/info/2003/07/10/info009.html
BLOG LEGAL - http://www.theotherinternet.com/
BLOG DESATUALIZADO - Muito ocupado demais a tarde com servico externo e as salas de computaçao da USP estao fechadas na sua maioria. Uma droga. Como se nao bastasse, pode ser que eu tenha q procurar outro lugar p. morar (nao sei se vou precisar, mas tem uma espada em cima da minha cabeca). Quanto a correcao do News28.htm do fanzine Barata Eletrica para poder enviar a versao TXT pro pessoal, nem pensar. Nao e' o fim do mundo, mas realmente nao e' todo dia que posso manter isso atualizado.