11.5.07

TROJAN INTELIGENTE

TROJAN INTELIGENTE - Quase me enganou. Realmente chegou bem perto. Primeiro vc recebe um email falando que seu perfil no Orkut esta com uma reclamacao por racismo/abuso. Que vc sabe que eh falsa. Mas logico, vc clica no link GOOGLETERMS. Ai a pagina pede para vc digitar sua identidade google, o que vc faz numa boa. Dai, pedem para vc responder a acusacao/denuncia. Finalmente, AI E SO AI PEDEM PARA VC FAZER DOWNLOAD DO TROJAN. Claro que se vc digitou sua identidade verdadeira, coisa otima para "eles" identificarem quem caiu nessa. Ai eles podem usar a identidade google da pessoa para acessar os amigos dessa pessoa. Vc acredita num amigo seu, certo?
Bom, vejam as fotos, o resto aprendam.




BLOGADAS

BLOGADAS -

http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=30994&edicao=9792&anterior=1 Matupa, alguem se lembra? Parece que se completaram 10 anos de quando queimaram um pessoal. Vivo. Tropecei no livro do Arnaldo Jabor e ai resolvi procurar para ver se o video esta na Internet.

http://www.wimp.com/abortioninterview/ Aproveitando que o Papa esta na cidade, vai uma entrevista engracada sobre aborto

http://www.universohq.com/quadrinhos/2005/n30062005_03.cfm Tambem aproveitando o Papa na cidade, um heroi de historia em quadrinhos vai ser publicado no Brasil. Eu recomendo.

http://cabinetmagazine.org/issues/25/foer.php Escrever pequeno. Dos primordios a microfilmagem.

http://www.nee-antwerpen.be/index-eng.htm Esta eu acho que vai interessar ao publico masculino desse blog. Uma candidata ao senado belga (eu entendi bem?) vai dar blowjobs em troca de votos. Ou coisa do genero. Ta la no site. Pode se inscrever. 80.000 blowjobs.

http://www.chesspics.com/rating.php?r=1 Fotos de mulheres enxadristas. Quando eu jogava xadrez achava que as mulheres me desprezavam por causa disso..


Depois tem mais.

7.5.07

BLOGADAS

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.