22.12.05

BLOGADAS - O Uchck me mandou um link legal sobre a rede globo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Globo
E tambem descobriu o que pode ser a origem do meu nome (donde veio a variante D-e-rneval).
http://en.wikipedia.org/wiki/Gerard_de_Nerval
Lembrar que meu nome eh D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval D-E-R-neval

Ultima grande novidade eh que o orkut mudou e ficou mais facil deletar pela cara (ou ausencia de cara) da pessoa. Como aqueles que acessaram meu orkut ja sabem, deleto sem aviso previo quem eu nao me lembro de ter conhecido e que usam gravura, desenho ou foto de outros no orkut. Eu ate acho legal, fazer isso, nao usar o rosto verdadeiro no orkut. Mas apago.

http://www.homeroaster.com/heatgun.html Achei meio ridiculo mas interessante. Aproveitar secador de cabelo para esquentar cafe?

http://rinkworks.com/stupid/ Besteiras e piadas de suporte tecnico

21.12.05

BLOGADAS

BLOGADAS - Gente, a USP vai fechar, se eu nao conseguir postar mais nada ate o dia 2, um feliz Natal e prospero ano novo. Para as pessoas de outras religioes, boas festas. Valeu

http://pt.wikibooks.org/wiki/P%C3%A1gina_principal -- projeto dedicado ao desenvolvimento e livre disseminação de livros e textos didáticos de conteúdo aberto. O Wikilivros é um projeto da WikiMedia Foundation.

http://www.hola.com.br/cgi-local/twiki/bin/view -- material didatico lingua espanhola

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42043&refresh=1 -- comunidade do orkut de uma dupla que faz uns filmes muito engracados

http://www.terabyteunlimited.com/utilities.html --- ferramentas freeware

http://curl.haxx.se/docs/manpage.html -- achei interessate esta ferramenta. Nao eh qualquer um que vai entender o lance e muito menos que vai usar..

Orkut (precisa logar pra entrar)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1628726 -- devoradores de livros

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32006 -- sebos

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=145491 -- mais sebos

Filmes que nao recomendo de jeito nenhum
Cara, nem sei como os sujeitos tem coragem de filmar uma coisa dessa
Cheech & Chong sao (eh) uma dupla de caras que nao fazem nada na vida. Se a sua locadora tiver, va na liga das senhoras catolicas mais proxima e reclame.
Falou.

- Corsican Brothers
- Next Movie
- Nice Dreams
- Half Baked
- Still Smoking
- Things are Tough all Over
- Up in Smoke