8.8.06

BLOGADAS

BLOGADAS - Enquanto nao termino o novo numero do BE

http://www.next-gen.biz/page1.html --- lista dos 100 melhores jogos dos ultimos tempos (na opiniao de alguem)

http://www.drunkard.com/issues/03_06/0306_teetolers.html --- como identificar um chato anti-bebida

http://www.boabrasil.net/tutorial_ysi.htm --- tutorial de como usar yousendit. Varias utilidades

http://www.theonion.com/content/node/51336 --- marido que bate na mulher usa bom humor

http://www.drunkard.com/md_comics.htm -- cartuns de alcoolizados

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20370.shtml -- Sobre como se proteger de virus

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u63140.shtml -- disponibilizacao de acervo de musica na Internet. Para quem curte Pixinguinha e outros antigos ou mesmo coisa rara.

http://www.geocities.com/roteiro1/ -- Achei isto daqui. Legal para quem curte roteiro e cinema

http://news.yahoo.com/s/afp/20060804/wl_uk_afp/britaintelecomjobs Sera que vai virar moda? Empresa britanica despediu jovem com um "torpedo" pro celular.

7.8.06

BLOGADAS

BLOGADAS -

http://www.chillingeffects.org/dmca512/notice.cgi?NoticeID=1820 Era uma vez a Microsoft pedindo para a blogger.com acabar com uma pagina q estava infringindo violacoes de direito autoral. Interessante.

Como abrir cerveja com um pedaco de papel.. eu ja abri com uma chave..

http://stuff.twoday.net/
Varias formas (fotos) de se abrir cerveja (ou outro tipo de garrafa qualquer).

http://www.vanityfair.com/features/general/060801fege01 Sera que a forca aerea americana poderia ter derrubado aqueles avioes de passageiros no 11 de setembro?

http://greatinventions.tv/products/101.php Removedor de tatuagens para usar em casa.. nao sei se acredito. Principalmente porque a pagina fala que eles incluem um troco para vc colocar na boca, morder (e nao gritar de dor). As fotos do antes e depois tambem nao convencem muito.

http://cracked.com/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=815 Licoes importantes dos desenhos animados dos anos 80. Caramba.. Nao sabia que Popeye foi uma propaganda que precedeu as atuais propagandas de esteroides na musculacao. Muito menos que o He-man era uma exaltacao ao modo gay.

http://www.americaninventorspot.com/relationship_advice Consultorio sentimental para casais (como destruir um relacionamento)



FANZINE BARATA ELETRICA - Esta saindo..

NOVO TROJAN

NOVO TROJAN - Esse tipo de email eu ja nem abro, deleto sem abrir. FAz tempo. Tambem eh instalacao de trojan. Ou entao como explicar que o link http://paixaom?nha.rg3.net/ quando deveria ser voxcards.ig.com.br/etc/etc.. ?
---------------
Voce acaba de receber um cartao Inbox

EmotionCard to me
More options Aug 4 (3 days ago)

Images are not displayed.
-------------
Eu podia colocar as imagens aqui mas acho que seria ruim. Nao tem texto nesse email de instalar trojan. So imagem. E eu desabilitei ver imagens no meu email.