30.3.07

BLOGADAS

BLOGADAS -
http://news.yahoo.com/s/nm/20070328/wr_nm/yahoo_mail_dc_1 Parece que o Yahoo vai oferecer email com maior espaco de estocagem (ILIMITADO).

http://www.totse.com/en/fringe/fringe_science/effectsofsleep173704.html Blog ou relato de experiencias sobre o que acontece com alguem que fica muito tempo com pouco sono. Parece interessante. Nao eh saudavel. O site totse tem uma serie de artigos interessantes de se ler..

http://health.msn.com/dietfitness/articlepage.aspx?cp- Por outra lado falando de coisas saudaveis, aqui tem dicas de exercicios comuns e pouco saudaveis. Nao li mas tem gancho entao vai..

http://video.google.com/videoplay?docid=-3609599239524875493&sourceid=zeitgeist Sobre criancas que usam drogas. So anotei o link. Sei la, fiz muito exercicio, pintou o cansaco, to meio down.. documentario sobre a moda dos americanos darem drogas para controlar as criancas, tipo ritalina. Aqui no Brasil isso ta virando moda tambem.

http://marcelot.spaceblog.com.br/ Toda a verdade sobre discos voadores? Eh o que prega esse blog. Nao sei.

http://rapaduradoeudes.blogspot.com/ Site que faz piada com as capas de revistas em quadrinhos mostrando "a morte do capitao America" (que por sinal acabou de morrer de novo)

http://fantasyartdesign.com/3dgallery/a-digital/01pictures-3d.htm Site com wallpapers legais.

http://www.flickr.com/photos/cully/sets/1076165/ Desenhos do metro de N.York (concurso desenhe o usuario de metro de N.York) Gostei

http://en.wikipedia.org/wiki/Topfree Movimento de liberacao feminina (nao exatamente feminista) que almeja (palavra legal) a liberdade para a mulher exibir toda sua coragem. Sou a favor, principalmente se ela tiver algo que realmente valha a pena exibir. Ninguem gosta de ver coisa ruim. Se for para ver coisa feia, vou ver meu extrato bancario. Sei la. Aqui no Brasil o topless so pegou mesmo quando resolveram bater no marido de alguem que estava fazendo topless numa praia do RJ. Cheguei a sugerir para fazermos uma encenacao semelhante na piscina do centro poliesportivo da USP mas faltou a repressao para divulgar o evento.

http://fogonazos.blogspot.com/2007/02/hiroshima-pictures-they-didnt-want-us_05.html Huh, isso sao fotos de Hiroshima. Dia seguinte.

27.3.07

BLOGADAS

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.