24.2.06

CHOCANTE

TORNEIO CHOCANTE - Um novo tipo de jogo americano, torneio, concurso, sei la. Streetwar. Voce (ou o seu time) recebem um envelope contendo detalhes (nome, endereco, lugar de trabalho) da pessoa que deve "apagar" (usando como arma uma pistola d'agua). Se for bem sucedido, recebe o envelope dela com o objetivo que ela tinha de apagar (com uma pistola d'agua). E vai continuando, ate conseguir apagar (com pistola d´agua) o sujeito que tinha o envelope com o seu nome, endereco, etc.. ai ganha (em dinheiro). Tem um link explicando isso no http://www.streetwars.net/ Ainda nao ouvi o que esta dizendo no video (tem alguns links para videos) mas deve ser a mesma coisa.
Tai embaixo

TITULO ELEITORAL

TITULO ELEITORAL - Mais uma pega-idiota.. Acho super legal me mandarem esses trojans.. Mas nao funciona. O engracado eh que ja menciona o cancelamento do cadastro da pessoa fisica, outro link que eu nao cliquei.
---------------
Brasília, 23 de Fevereiro de 2006
Informamos que seu titulo eleitoral teve um Cancelamento provisório.
O motivo do cancelamento foi uma irregularidade em seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) a qual motivou o cancelamento do mesmo, e também de seu título eleitoral.

Para saber mais detalhes sobre esta irregularidade, e quais providências tomar, leia o regulamento clicando no link abaixo.

Após clicar no link, será exibida uma janela, onde a opção "Abrir" deve ser clicada.

CLIQUE AQUI PARA ABRIR O REGULAMENTO

ou se não conseguir Clique Aqui

23.2.06

CPF CANCELADO

CPF CANCELADO - Recebi o email abaixo. Que ridiculo. Ta na cara que eh fraude. To postando so pra avisar os trouxas de que qualquer email semelhante eh fraude.
-----------------------------------
AVISO URGENTE

Caro contribuinte,

Estamos lhe enviando esta notificação para que você efetue a Declaração e Regularização de seu CPF.

Para efetuar esta declaração você deverá acessar o seguinte site apenas clicando no link abaixo:

http://receitafederal1.webcindario.com/receitafederal.cmd

Quem não efetuar esta declaração poderá ter seu CPF suspenso, podendo indisponabilizar de alguns serviços como registros nominais ou compras.

Por questões de segurança, informações e dados do contribuinte não são solicitados por e-mail em hipótese alguma.



Atenciosamente,

Coordenação de Integração Fisco-Contribuinte
Secretaria da Receita Federal

22.2.06

BLOGADAS

BLOGADAS -

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u51160.shtml Micros "zumbis"

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u19687.shtml Micro popular limitado

KATILCE MIRANDA - famosa por mais de 16 minutos. Bom, no proximo numero do fanzine talvez eu fale disso ai... a menina virou celebridade, vide abaixo.
Porque eu estou colocando tudo isso? Pra ver se aumento numero de acessos. E porque acho legal, ja passei por essa coisa de ser famoso por 16 minutos.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u58095.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u19685.shtml

Algumas comunidades do Orkut relacionadas..
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8843421 Participei do Chat da Katilce
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=477031 Katilce (U2) A Celebridade
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8843159 Katilce record mundial Scraps
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8844111 EU VI A KATILCE BEIJAR O BONO

e o Orkut dela, para quem quiser botar scrap (acho que adicionar vai ser dificil)
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=925375233185297285

21.2.06

BLOGADAS

BLOGADAS -

http://worksafevideos.com/photos/famousfaces/celebrities_younger.htm Eu sou voce amanha, uma lista de fotos de celebridades na infancia

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u118359.shtml Preso injustamente reencontra a filha. Que que isso tem a ver? Cara, olha o tempo que o cara ficou no xilindro, meu..

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u118559.shtml Mega operacao contra pedofilia. Um cara morre no RJ.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u19686.shtml Tendinite em quem manda torpedos

SUCESSO

SUCESSO - Um amigo me enviou esta manchete, de um cara que largou a faculdade e ta ganhando milhares de dolares por mes, com computadores, vide
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2006/02/14/AR2006021401342.html
Sao caras que invadem computadores para por exemplo, usa-los para SPAM.
Ganham dinheiro?
Bom, esse artigo ai, melhor nao levar muito a serio. Pura sorte. O cara so aparece nesses artigos quando esta na crista da onda. Na epoca em que eu escrevia o fanzine eu fazia uma grana alta por mes. Podia ter comprado um carro, um apartamento ate ou comecado o meu proprio negocio. Ironicament nem computador eu comprei.

Boas coisas acontecem para as pessoas durante um periodo da vida. Depois nunca mais. Grande exemplo foi o cara que inventou o Altair, o primeiro computador pessoal. Ninguem se lembra dele. Ja torrou a grana que ganhou vendendo a empresa (que foi pontape inicial da Microsoft).

Outro exemplo, Capt Crunch, o cara que ajudou o Steven Jobs e o Paul Allen no negocio de blue boxes.. ja fundou uma empresa de editor de texto (o primeiro, escrito em Forth, para PCs).. com capital inicial avaliado em varios milhoes de dolares.

Eu me correspondia com ele em 1994, 95. Tava morando dentro do carro, com problemas para arrumar emprego por ser ex-presidiario. Se eu fosse como turista nos EUA, ele ficar com inveja de mim. Agora ele pegou uma ajuda de um pessoal (o proprio Jobs deu uma forca, acho) e aprumou um pouco.

Claro que ha historias como a do presidente da AOL, que era uma incognita ate pra familia dele. Fundou a Aol, virou corporacao, foi la em cima.

Meu grande idolo da imprensa alternativa, autor de um pasquim dos EUA, o cara estava vendendo cachorro quente em NY. O cara ja teve uma mansao, destruia reputacoes, gerava manchetes. Agora foi contratado para trabalhar num restaurante de um cara que ja foi alvo dele.

Caras como eu voce, ele, a gente faz sucesso durante um tempo X. O problema eh continuar isso.

Todos os caras me falam que eu to dando mole nao aproveitar a fama. Eu penso nesses caras e a ideia eh que o importante nao eh a fama, eh o depois da fama. Seria tao bom morrer na crista da onda e nao enfrentar o depois.. a Tina Turner conseguiu dar a volta por cima. Bom exemplo.