13.8.05

FREEBSD DAY

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

12.8.05

NAMORADA VIRTUAL

NAMORADA VIRTUAL - Parece interessante. Mas os presentes que vc paga pra ela (e ela quer presentes) sao pagos em dinheiro real. http://www.gizmag.co.uk/go/3133/

DETETOR MENTIRAS

DETETOR MENTIRAS - Eu nao acredito que isso funcione. Mas eh bom saber que existe porque o paranoico que vai usar isso em voce pode acreditar que funciona.
http://www.gizmag.co.uk/go/2530/
Porque eu nao acredito que funciona?
http://www.inf.ufsc.br/barata/mentira25.html

BLOGADAS

BLOGADAS - Ciencia e Kung-fu.. fisica por tras de um golpe http://www.kungfuscience.org/site.asp

BLOGADA

FREE-BSD DAY - http://www.bsdday.com.br/ Acho que vou dar uma passada la.

11.8.05

EMAIL ENGRACADO

EMAIL ENGRACADO -
Me mandaram essa


Tipos de carro e a personalidade de quem os guia:

OPALA - Sinistro - Geralmente quem tem um "Opalão" tem também um revólver no porta-luvas. Nunca arrume encrenca com um cara que está atrás do volante de um Opala. As placas mais comuns destes carros tem origem de Guarulhos.

GOL / VOYAGE / SAVEIRO - Machão - O cara que tem um destes carros se acha... rebaixa a suspensão, coloca umas rodas que as vezes vale metade do preço do carro e sai na rua pensando que está dirigindo no mínimo um Lexus.

PASSAT - Mano - O indivíduo que possui um "passatão" é geralmente um rebelde: Primeiro o cidadão coloca a logomarca da Audi e depois aquele adesivão do Racionais MC's por cima do insulfim G5 e não contente utiliza também: " Vai pensando que é boy..."

CHEVETTE - Mano 2 - Além das características do caro amigo acima, esse geralmente coloca um escapamento que faz mais barulho que uma Lamborghini.

OMEGA - Boy a fria - Como o preço destes carros hoje são equivalente ao do Fiat Uno, esses malucos são aqueles que tiram as molas do carro e colocam o banco do motorista quase no porta mala. Além disso, colocam aquele adesivo: " Quem gosta de motorzinho é dentista " - é o preferido dos "caras" da Z.L.

SANTANA - Véio - Sem comentários... é carro de tiozinho que fica jogando dominó na praça ou milho para os pombos.

UNO - Muquirana - É o popular dos populares. Caras que compram um carro deste porte, geralmente são aqueles que colocam R$ 5,00 de gasolina e querem andar o final de semana todo. Para equipar os possantes chegam a utilizar coisas grotescas como calotas de Mercedes ou derivados.

GOLF / ASTRA / VECTRA - Dois tipos: Boy (se o modelo for novo) ou Mano 3 (se for velho) - No primeiro caso, os caras abalam na madrugada e ainda pega todas as minas "gasolina" que preferem mais estar no carro do que com o cara; e no segundo caso, como nos outros descritos acima, o cara se acha e geralmente tem placa de Osasco.

S10 / DAKOTA / RANGER - Inferiores sexualmente - Como diz a lenda: homem que tem carro grande geralmente possui um membro pequeno. Outra característica importante é que 90 % destes cidadãos gostam de ouvir música country e andam com chapéu de cowboy (às vezes de touro) e calças apertadas com cinto de fivela e camisa xadrez.

206 / CLIO / C3 - Metrossexuais - Aqueles que possuem esse tipo de veículo geralmente pega a mulherada porque elas gostam mais do carro do que do cara e eles acham que estão abalando. Geralmente são torcedores do São Paulo.

FUSCA / BRASÍLIA / 147 - Gaviões - Não precisa falar mais nada. Quando o Timão ganha um jogo, essa passa a ser a maior frota circulante da cidade. Muitas vezes os turrões amarram uma bandeira do time no teto do carro para não deixar os ferrugens a mostra.

FOX - UI UI UI - É o carro preferido dos travecos por ser "compacto para quem vê e GIGANTE para quem sente". Percebe-se que a cada ano aumenta a quantidade de boyolas na passeata da Av. Paulista e incrivelmente aumenta junto a venda do novo carro da VW.

CELTA - Moderninho - É o típico carro daqueles homens que não tiram o plástico do banco mesmo depois do carro ter virado o velocímetro. Esse veículo também é muito visto sendo guiado por aqueles caras que usam camisetas do Superman ou estilo "Seu Madruga" e cabelo despenteado.

CLASSE A / SCENIC / PICASSO - Enganadores - São seres humanos com pinta de uma coisa, mas na verdade são outra. Tipo do cara que é arquiteto ou designer de interiores e se apresenta como engenheiro de construção civil.

KOMBI - Dá-lhe porco - São as preferidas dos palmeirenses por parecer um chiqueirinho. Também é muito utilizado por caras que não ligam a mínima para o veículo. A maioria tem uma chave de fenda como instrumento para deslocar os vidros laterais e são cheias de massa.

CORSA / KA / PALIO / FIESTA - Normalzinho - Esse é o carro do cara que possui pelo menos 10 características distintas (uma de cada grupo acima), mas por não ter personalidade definida, mistura de tudo. Na rua você vê esses caros com aerofólio; luz de neon e todo adesivado; como também vê velhinhos aposentados e por que não as mulheres que por não ter muita noção de trânsito preferem esses carros, afinal não quebram tanto e cada batida não sai por mais de uns trocados.

BLOGADAS

BLOGADAS - Sem tempo mas aqui vai
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u111898.shtml <--- noticias do banco roubado
http://newsbox.msn.com.br/article.aspx?as=article&f=olbrtopnews_-_noticias_-_no-filter&t=3778&id=1132409&d=20050811&do=http://newsbox.msn.com.br&i=http://newsbox.msn.com.br/mediaexportlive&ks=0&mc=10&ml=ma&lc=pt&ae=windows-1252<--- governo americano contrata gente
http://super.abril.uol.com.br/super/edicoes/216/capa/conteudo_85478.shtml#top<--- ciencia explica as visoes que eu ja tive (em algumas ocasioes), olhando meu saldo bancario no final do mes
http://www.childalert.co.uk/absolutenm/templates/newstemplate.asp?articleid=247&zoneid=2<-- cyberbullying, criancas que usam celular com camera pra prejudicar criancas
http://www.nch.org.uk/uploads/documents/Mobile_bullying_%20report.pdf<--- um pdf sobre o assunto acima
http://womencentral.net/workplacebullying.html<-- ja que estamos falando de bullying, achei tambem este link sobre bullying no local de trabalho (abusar alguem no local de trabalho)
http://www.hackaday.com/entry/1234000913050613/<--- hacking blackjack
http://www.auvsi.org/competitions/water.cfm <--- competicao de veiculos submarinos.

DICA CINEMA - Otimo filme para se assistir. Assista OLDBOY, a historia de um cara que foi tipo abduzido, sequestrado e mantido em cativeiro sem nenhuma explicacao do porque durante 15 anos. Quando sai, vai atras de vinganca. Filme coreano. Fortissimo. Nao leve seu pai pra assistir. Mas muito, muito bom. O melhor filme que assisti desde BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANCAS. Vai ser refilmado nos EUA, inclusive. Acho q esta saindo de cartaz em SP, depois de meses.
http://www.imdb.com/title/tt0364569/
Trailer do filme
http://movies2.nytimes.com/gst/movies/trailer.html?v_id=302421

8.8.05

BIBLIOTECA JURIDICA

BIBLIOTECA JURIDICA - http://www.cjf.gov.br/bvirtual/