26.5.06

BLOGADAS

BLOGADAS -

http://www.erightsoft.net/Superdt.html Nao usei entao nao tenho certeza que este software freeware pode converter varios tipos de videos ou tirar trilhas sonoras

http://www.igrejaempoa.com.br/article_view.asp?article_id=356 Cara, quem colocou este artigo aqui de disciplinar as criancas a base de vara com certeza esta querendo lembrar uma epoca horrivel e nao necessariamente sugerir coisas.. PODRE!

http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/28283.shtml A ultima da Richtofen

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20065.shtml O pessoal esta invadindo contas de politicos argentinos..

http://nortymunki.net/morefun.php?item=extremeballkicking&type=wmv Isto doi mas por incrivel que pareca, tem gente que gosta..

http://www.tagworld.com Outra comunidade tipo Orkut. Vale a pena? Nao sei..

http://guide2homelessness.blogspot.com/2004/10/introduction-to-project.html Do jeito que a populacao brasileira vai, este guia pode se tornar uma necessidade..

http://sethf.com/infothought/blog/archives/001014.html 10 coisas sobre o Google

http://www.livescience.com/technology/050314_blurry_faces.html Pelo que entendi, ainda nao se pode usar maquinas para reconhecer pessoas

http://www.wired.com/news/technology/0,70935-0.html?tw=rss.index Mais uma companhia contra a Microsoft

http://www.econsultant.com/i-want-freeware-utilities/index.html Freeware maneiro

Por hoje eh soh.. a semana foi complicada..

Historia em quadrinhos

QUADRINHOS

Ze´ Leira
Este cara é uma mistura de várias pessoas que conheci no meu tempo de estudante (incluindo eu mesmo). Claro que não tenho menor intenção de zoar com ninguém. Apenas gostaria que as pessoas pudessem ler a história e rir um pouco. Este personagem (assim como outros que eu estou desenvolvendo) esta´ registrado.

















free image hosting


free image hosting


free image hosting


free image hosting


free image hosting

24.5.06

BLOGADAS

BLOGADAS -
http://www.maxcatsrealm.com/ Site das mulheres gigantes

http://www.conradeditora.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2013 Minha aparicao num evento de quadrinhos. Qualquer hora eu publico na Internet a historinha do meu personagem, o "Ze´ Leira". Esta´ registrado (ate´ personagem de historia em quadrinhos que eu desenvolvo eu registro na Biblioteca Nacional).

22.5.06

LOBO PERSONAGEM

LOBO PERSONAGEM - Este eh um personagem de historias em quadrinhos (gosto discutivel) que foi transformado em filme como parte de um trabalho de conclusao de curso de um sujeito nos EUA. O nome do personagem, traduzido do dialeto sei la qual (eh um personagem de gibi, contracena com o superhomem) eh "aquele que devora suas entranhas e se diverte". Meio exterminador do futuro e psicopata assumido. Demorei para curtir como HQ, ate o dia em que enxerguei uma critica social. Para mim, a existencia desse personagem significa que o mundo esta perdido. Mas eh engracado
http://www.youtube.com/watch?v=t9ooZYjF0mI