20.8.10

BILHETERIA ZERO

Recebi este email e passo adiante. Da minha parte, so assisto o filme se for em cinema gratuito (ou algum amigo me passar a copia que ele comprou).
----------------
Assunto: Bilheteria Zero para o Stallone




Foi com tom de deboche e fazendo piadinhas de mau gosto que Sylvester Stallone falou sobre a filmagem no Brasil do filme Os mercenários, do qual é diretor, durante a feira Comic-Con 2010, em San Diego.
Podiamos matar pessoas, explodir tudo, e eles (os brasileiros) ainda diziam obrigado, disse o ator, afirmando que os produtores tiveram aqui liberdade para gravar sequências mais agressivas, usar armas mais perigosas e até destruir propriedades. E ele ainda debochou da hospitalidade, dizendo que os brasileiros agradeciam e ainda ofereciam um macaco para eles levarem para casa.
Os brasileiros estão indignados com as declarações de Silvester Stallone! Munido de arrogância ,prepotência e preconceito esse atorzinho que ganha rios de dinheiro sem usar o cérebro viu-se no direito de denegrir a imagem do nosso país em um evento nos Estados Unidos. Após ter sido extremamente bem recebido no Rio de Janeiro, retribuiu com uma tirada de sarro com a cara de cada brasileiro. Dia 13/08 será o lançamento do filme Os Mercenários cujo título tem tudo a ver com a filosofia de vida dos americanos.



A idéia é a criação de uma corrente para provocar bilheteria zero, nesse dia, no Brasil.



Afinal de contas, o que ganharemos em assistir tal filme recheado de violência e de atuações medíocres? O cinema brasileiro produz filmes infinitamente melhores a partir de roteiros inteligentes e temas que levantam discussões acerca do comportamento humano, diferenças sociais, humor etc. Precisamos dar uma resposta a tais declarações mostrando ao mundo que não há mais lugar para o preconceito. Por favor, passem adiante esse e-mail.

17.8.10

TA BOMBANDO


Montana Fishburne, filha do ator Lawrence Fishburne (vulgo Morpheus no filme Matrix), resolve iniciar carreira como atriz .. pornô. Ela está orgulhosa mas o pai não. Ele tentou comprar todas as cópias do filme (haja dinheiro) mas sem sucesso. Só digitar "Montana Fishburne aka Chippy D" no google.
Sobre o filme? Não assisti inteiro e não recomendo.
Pessoalmente acho que ela é bonita. Estonteante. Agora, um clipzinho q esta disponível na Internet não me deu vontade de ver o resto do filme. Sei lá, não curti.

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/filha-de-laurence-fishburne-espera-que-o-pai-se-orgulhe-de-seu-filme-porno

http://www.hollywire.com/2010/08/laurence-fishburne-embarrassed-daughter-montana-fishburne-0

CURIOSIDADES

Quem disse que o homem nao pode voar?


Despertador legal


Piscina mais funda do mundo
http://www.myfunlink.to/tiefster-pool-der-welt_12873.html


Merchandising de Jesus
http://supertremendous.com/Galleries/Funny/The-20-Greatest-Jesus-Products-Of-All-Time/