20.7.13

LUTO

É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso amigo Alberto Fabiano (Aleph) um dos fundadores do Garoa Hacker Clube, o sepultamento ocorrerá no cemitério Municipal São João Batista, Santa Fé do Sul (SP), o velório deve começar as 2hs da madrugada e o sepultamento as 17hs.

Aleph conheceu o projeto do Instituto Coaliza em sua fase embrionaria e sempre nos apoiou e acreditou em nossa missão em levar a Educação Digital para o grande publico.

Fica aqui nosso sentimento aos familiares, amigos e a toda a comunidade #Hacker pela perda de um grande profissional, amigo, incentivador e um dos grandes Hackers do Brasil.

Lincoln Werneck Araujo Vaz
Diretor Executivo

---------------------------------------

Nao o conhecia muito bem. Mas se ajudou a formar o Garoa Hacker Club, com certeza prestou um servico legal.
Horrível essa perda. Para mim, o sujeito ainda esta em algum lugar, so que a gente não sabe se no céu tem banda larga. Claro, estou tentando fazer humor com algo horrível. E sei que não é o momento adequado. Sei lá, espero que ele esteja bem, esteja onde estiver. Acho que ele gostaria que todo mundo continuasse a obra dele aqui na terra. Interligando o mundo. Quem sabe algum dia, alguem vai hackear uma conexao entre o céu e a terra. E faremos contato.

17.7.13

MAIS SNOWDEN

Partido Pirata botou um debate sobre o Snowden
O som demora para melhorar..



Para quem não viu a notícia abaixo, a pagina do evento
https://www.facebook.com/events/267026956772005/

Outra pagina do facebook que promete
https://www.facebook.com/CryptoPartyBrasil

Como já vi que tem gente que vai comparecer com bandeirinha ou camiseta de partido político, então não vou.

ENERGIA RENOVAVEL

Urina carregando celulares
http://pplware.sapo.pt/high-tech/urina-como-fonte-de-carregamento-de-bateria-dos-smartphones/

http://www.independent.co.uk/life-style/gadgets-and-tech/video-urinepowered-mobile-phone-charger-lets-you-spend-a-penny-to-make-a-call-8713564.html





Google glass espionando?
http://tecnologia.terra.com.br/internet/falha-no-google-glass-usa-qr-codes-para-espionar-dispositivo,af651f8fa6def310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


Interessante: um apartamento que é um retrato de como eram apartamentos em Paris, muito tempo atras
http://www.messynessychic.com/2012/05/09/the-paris-time-capsule-apartment/

SNOWDEN

Um pessoal no facebook está divulgando que amanhã vai ter uma "homenagem" ou coisa do gênero, "sugerindo" que a Dilma aceite asilar o Snowden (vai me poupar uma viagem). Só tomara que não tenha bandeira de partidos políticos.

https://www.facebook.com/events/267026956772005/