7.1.06

FORUM VENEZUELA

FORUM VENEZUELA - Para quem esta indo ou nao se decidiu, tem uns links para ajudar a chegar la. To achando horrivel nao poder ir. Se eu pagar o onibus que esta saindo de SP nao sobra nada para gastar la. Mas para quem vai..

orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3242577
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1967966
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=72941

6.1.06

BLOGADAS

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

PERIGO ORKUT

PERIGO ORKUT - Parece que tao mandando email para as pessoas para engana-las e tomar a senha. Clica na imagem abaixo para ver o que estao mandando.

Cuidado. Nao caia nessa.

4.1.06

BLOGADAS

BLOGADAS -

http://www.gimpsgonewild.com/ - Nao costumo colocar pornografia para aumentar o numero de visitas (vai, as vezes coloco algo proximo). Mas este site tem algo especial. Fotos sensuais de pessoas em estado meio debilitado: doentes terminais, degeneracao mental, paraplegicos, etc.. Nao, nao curto isso.

http://images.fok.nl/upload/051219_50772_BlondExamen.jpg Jpg horrivel de uma resposta de prova (de loira)

http://www.sneakyuser.com/ Nao consegui fazer funcionar, mas talvez ler o texto ensine algo sobre proxy pra quem nao sabe nada (talvez ate funcione)

http://www.ameaglepubs.com/ Site polemico de um autor polemico, Mark Ludwig (que esta fora de bibliografias de livros de "hacker" que estou vendo aparecer por ai). O cara realmente eh polemico ate para mim, no sentido em que ele publicou um livro antologico, "The little black book of computer viruses". Foi perseguido (veladamente) no MIT por conta da sua tese misturando virus de computador e inteligencia artificial. No site tem coisa gratuita (tipo os livros dele). Para quem estuda virus, ele eh antologico. Os links que devem ser apertados estao no canto superior direito da pagina.

http://www.ameaglepubs.com/markludwig.html Um breve historico do autor acima. Boa leitura.

http://blogs.sun.com/roller/page/chandan?entry=the_all_in_one_card Um smart card que pode ser o futuro

http://www.dailytimes.com.pk/default.asp?page=2006%5C01%5C02%5Cstory_2-1-2006_pg9_5 Um estudo dirigido sobre como a derriere de uma mulher influencia a escolha da roupa. Isso eh que eh uma desculpa academica para estudar algo popular..

http://www.news.com.au/story/0,10117,17735537-13762,00.html Nova moda de flanelinha na california.. servico de estacionamento feito por mulheres

http://en.wikipedia.org/wiki/Toilet-related_injury Nem sei porque eu ponho isso.. acidentes de toilet, como se acidentar atendendo chamado da natureza
Sabia que Elvis morreu desse jeito?

http://www.urban75.org/london/leinster.html Como esconder os trilhos do metro. Coisa de ingles

3.1.06

OCULTISMO

OCULTIMO - Um site com coisas do alem http://www.spectrumgothic.com.br/home.htm