11.6.05

blogadas

http://www.identitytheftsecrets.com/ <--- um site para conscientizar sobre o roubo de identidades

http://news.yahoo.com/s/nm/20050608/od_nm/china_sword_dc&printer=1 <--- olha o titulo online gamer gets life for cyber-sabre stabbing
Um chines ficou muito p(*) da vida porque teve seu sabre (virtual) roubado por outro chines (que vendeu o sabre na Internet)

http://www.baitcar.com/videos <--- baitcar publica videos de carros sendo roubados. Isto eh, carros que estao la para servirem de isca. O ladrao vai la e rouba mas esta sendo filmado. E eh preso.

http://www.pirates-life.com/index.html <--- achei engracado. Nao recomendo comprar nada, mas entrar na sua baia de escritorio e ver um individuo vestido como pirata eh engracado.

http://www.msnbc.msn.com/id/8132799 <---- esta eh so pra sacanear com a novela America: o sujeito estava com uma serra eletrica ensanguentada, machado, faca, etc.. e deixaram ele entrar nos EUA. Depois eh que descobriram que ele tinha feito o diabo no Canada. Faz sentido: no momento em que estava entrando nos EUA ainda nao tinham nada contra ele (so existe o crime depois que a policia chega e fala que o crime existe e ainda nao havia mandato contra ele).

http://kino.schirmacher.de/article/static/2 <--- video para Linux

http://www.reallybadjobs.com/ <--- hilario. Empregos que detonam com a pessoa. Video

10.6.05

BLOGADAS

BLOGADAS -
To sem muito tempo para procurar mas.. aqui vao algumas coisas interessantes
http://www.mp3-network.net/ <--- um site de mp3. Nao chequei. Tambem nao sei se eh tao interessante.

http://www.geocities.com/my_haz_runs/index.html <--- este daqui ensina a usar o google para achar mp3. Tenho bronca com as gravadoras. Elas falam em direito autoral do artista. Mas eu, eu sou um cara que teve que pagar 2 vezes esse direito autoral para varios artistas. Paguei pelos LPs e depois quando veio essa mudanca para o CD eu tive que comprar de novo o mesmo material. Bom, presumo que o pessoal vai respeitar o direito autoral e so fazer download de material de dominio publico.

http://www.geocities.com/my_haz_runs/how_to_download_from_irc.html <--- mesma coisa. Nao espero que as pessoas abusem do conhecimento desse link.

http://www.jtpfxp.net/ <--- colecao boa de textos sobre scan de ftp. Se vc sabe o que eh ftp e manja de ingles, talvez seja interessante. Talvez.

http://www.dziweb.com/ <--- outro site de downloads.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u18554.shtml <--- policia prendeu pessoa que fazia golpes na Internet pra saldar as dividas. Legal, nao usaram a palavra "hacker" no titulo. Mas usaram no subtitulo. Qualquer vagabundo hoje pode ser chamado de "hacker" incrivel.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u109875.shtml <--- alguns foram "sorteados" e ganharam mais dinheiro ao retirarem de suas contas no Banco Itau. Puxa.. Outros foram prejudicados por cedulas de menor valor ao sacar dinheiro.

7.6.05

BLOGADAS

http://www.grass-clothing.com/dumb-crimes.php <---- Uma pagina sobre crimes estupidos. Interessante.

http://www.dself.dsl.pipex.com/ROSWELL/roswell.htm <--- uma tentativa de relembrar a vida de Goddard, um precursor de foguetes espaciais. No caso, o site tenta argumentar uma link entre Goddard e Roswell, onde aconteceu um caso de UFO.

http://www.dself.dsl.pipex.com/MUSEUM/museum.htm <--- Museu de retrotecnologia. Tem ate garfo e faca com revolver embutido. Tudo sao tecnologias que nao viraram moda. Porque sera?

http://www.putfile.com/media.php?n=insane-car-driver <--- isso eh que eh insanidade. O motorista atropelando alguem. Assista isso e lembre: a vida eh bela.. (ate o dia em que alguem te atropela)

http://all-streaming-media.com/ <--- um site sobre streaming media. Mais exatamente, sobre especificidades de streaming media. Ja teve vontade de gravar o arquivo daquele filminho mas nao conseguiu?

5.6.05

MOCHILEIRO GALAXIAS

MOCHILEIRO GALAXIAS - Entrou o filme em cartaz. Mas eu eh que nao vou assistir sem ler o livro primeiro. Descobri que eh possivel achar o "hitch hikers guide to the galaxy" tanto em arquivos de radio digitalizado da BBC de Londres como em TXT, eh o livro esta em algum ftp server da vida ou em web page, todos os livros do mochileiro, disponiveis para download. Eu na verdade prefiro achar o "art of intrusion" do Mitnick, mas ta dificil (precisaria de internet 24 horas para cogitar o assunto). Mas nao recomendo que ninguem va fazer isso, seria desrespeitar os direitos autorais (o que nao impede de gostar de ter o links desses sites).