8.4.09

VIDEO INOCENTA

VIDEO INOCENTA - empresario de acusacao de estupro. Puxa, a primeira vez que vejo uma aplicacao dessas funcionar ao contrario, quer dizer, ao inves de denegrir, ajuda a salvar a reputacao de alguem. Quando eu morava no CRUSP http://www.crusp.cjb.net volta e meia aconteciam casos de "estupro" onde voce nao sabia se era verdade ou armacao. A mulher volta de uma festa, quer transar com alguem, depois acorda descobre com quem transou, nao gostou e resolve processar o cara.

7.4.09

CONFERENCIA HACKER

CONFERENCIA HACKER - Vai acontecer na Holanda. Ainda estao aceitando voluntarios e palestrantes. Acontece ha cada 4 anos. https://har2009.org/ Para ser voluntario paga-se E(uros)155,00? Voluntario, quer dizer, para ajudar a pegar no pesado ainda tem que gastar quase R$ 500? E a coisa sobe para E 200,00 a partir de 14 de abril. Sei la. Sempre vale a pena fazer contatos, dependendo dos contatos que voce faz, tudo vale a pena. Eh, talvez valha a pena.

DEZ COISAS - Que bombaram na Internet. http://lista10.org/internet/10-coisas-que-bombaram-na-net-marco/ O video da Xuxa eh o que me parece mais interessante. Por coisas desse tipo eh que eu acho que ficar famoso sem saber controlar a lingua, nao eh uma boa http://www.youtube.com/watch?v=3yw71QWdPgU&feature=related