29.10.05

MOSTRA CINEMA

MOSTRA CINEMA - Ia recomendar alguns filmes na mostra de cinema de Sao Paulo. Mas mudei de ideia. NAO RECOMENDO MAIS O CINEMA COMO A MELHOR DIVERSAO. Os cinemas que costumava frequentar aqui em Sao Paulo entraram numa fase tipo "fora pobre". Se vc nao vai com roupa de grife, nao compra o seu ingresso logo, usa o sanitario ou fica aguardando alguem, ja ja vai ter uma experiencia muito chata. No caso do sanitario, pode estar limpo e vazio, vc nao consegue usar, alguem vai entrar depois de vc e vc nao vai conseguir usar por muito tempo, acredita em mim. No caso de ficar marcando bobeira aguardando alguem, a bomboniere e/ou um seguranca (que pode ser policial a paisana) vao ficar conversando sobre o jeito ridiculo que vc esta vestido. Em outras palavras, estao sendo empregadas formas de constranger o amante de cinema a soh entrar e sair rapidinho. Os vendedores de livros que haviam antes, proximos de alguns cinemas estao ate saindo fora. Cinema em shopping eh pior ainda, as plateias conversam durante o filme. Se reclamar, te contam o final. Ou fazem uma cena de um jeito que vc eh o problematico. Quase ajoelho e agradeco quando encontro gente com boa educacao. Hoje nao esta facil. Ta mais em conta ter um bom micro em casa com Internet 24 horas. Nao sou soh eu que reclamo disso. Talvez seja nova moda. Pode ser que seja impressao minha e que nao exista essa "guerra de guerrilha psicologica" contra pobres no cinema. Quem sabe, talvez seja uma boa ideia.

28.10.05

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

27.10.05

BLOGADAS -
http://www.smartofficenews.com.au/Computing/Presentation_Tools?article=/Computing/Presentation%20Tools/News/F2W6W7H5
http://www.kaya-optics.com/products/experiments.shtml --- Uma lente que pode ver atraves das roupas das pessoas.. nao sei se acredito

http://www.cbargain.com/34357597 -- fatos que eu nao acredito que eu nao sabia..

http://www.devilducky.com/media/37308/ Bruce Lee testando para um papel (verdade, ele teve que passar por uma entrevista, isso antes de ficar famoso).

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200510262250_INV_28819917 -- na Mercedez, tao demitindo por conta de pornografia via Internet.

http://fsfoundation.blogspot.com/
Um blog referente a comunidade do Orkut Free Sex Foundation. Nao entendi muito bem os objetivos, mas to dando uma olhadinha.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI727894-EI4802,00.html
Software que imprime foto 3x4 para documentos. Se aceitam depois isso eh outra historia

NOTICIAS
Me perguntaram sobre se vou no H2hc ou no CONISLI, vide www.conisli.org.br e www.h2hc.org.br que sao conferencias que vao ocorrer exatamente na mesma epoca, sei la porque.. bom. Pelo que entendi fui convidado para dar palestra nas duas (e acho ate que mandei email errado pra alguem nessa historia). O fato eh que nao estou planejando estar em SP na epoca, possivel viagem. Para dar uma palestra, eu tinha que estar com um produto na mao, divulgando. Nao fiz o livro ainda (pelo menos aquele famoso livro que todo mundo quer ler). Ficar la na frente, encarando gente que pode ser ate meu adversario, nao vejo muita vantagem. Arrumar um trampo mais legal (sempre se esta procurando, seria um bom motivo, ir na conferencia pra expor e procurar dica de trabalho), todas as vezes que usei o fanzine para arrumar trampo arrumei foi alguem supostamente com boas intencoes prometendo oferta de trampo sem cumprir a promessa (e eh sempre culpa do patrao dele, o cara nunca assume que era mentira desde o inicio). Voltando ao assunto se vou aparecer em alguma conferencia, ate cheguei a sugerir um lance de ajuda de custo (me responderam que podia ser conversado) para ficar interessante. Mas desisti, acredito que nao vou estar em SP (melhor desculpa). Quem sabe se me mandarem convite gratuito vou estar na plateia. Fica a dica pra quem vai.. o melhor de uma conferencia muitas vezes esta nos contatos que vc faz entre a plateia. Valeu