23.12.06

FAMA ATRAPALHA

FAMA ATRAPALHA - vide link http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1316297-EI1118,00.html

http://www.huffingtonpost.com/eat-the-press/2006/12/22/the-paper-of-mostly-on-t_e_36924.html Censura no N.York Times

http://search.lycos.com/index.php?src=T7&query=mp3+downloads So para quem curte MP3 (e tem o CD ou o LP daquilo que procura)

FELIZ NATAL

FELIZ NATAL - (Tem q ser rapido porque meu tempo no cybercafe esta acabando)
Para todos nos.
Que no proximo ano, a gente finalmente ganhe na loto, na sena, na
megasena e ate mesmo no jogo bicho.
Que apareca finalmente aquela pessoa que vai mudar nossa vida para melhor.
Que a nossa familia nos entenda e pare de pegar no pe.
Nada disso adianta muito sem saude.
E obvio uma mudanca que torne o trabalho menos estafante.
Desejo tudo isso para mim, para vc e para outras pessoas que conheco e que nao conheco

Boa sorte para todos nos em 2007

Derneval R.R. Cunha

21.12.06

NOVO ENDERECO

NOVO ENDERECO - Meio trabalhoso, acabo de instalar o fanzine Barata Eletrica em um novo local http://www1.webng.com/curupira/
A verdade eh que ja estava na hora de mudar. Melhor epoca foi essa, ano novo chegando. Sou meio sentimental, vai me dar saudades. Quantas vezes nao me senti alto, la em cima, por conta disso. Afinal de contas, como iam falar que invado sites se eu nunca precisei disso para ter minha pagina.
O fanzine continua.

BLOGADAS

BLOGADAS -
Acabaram-se as aulas e o meu mau humor esta em alta. Eh quase Natal. Antigamente eu comemorava, ficava mais alegre. Pensava em viajar. Encontrar a familia. Mas minha impressao eh que o ano novo eh muito melhor do que o Natal. Porque no ano novo ha esperanca.
Hoje, fico feliz de pensar que estou pelo menos pagando dividas. Mas que tenho que arrumar um novo lar para o fanzine (alias ja estou fazendo a mudanca). Dois dias para isso, hoje e amanha.
Aqui vao alguns links interessantes.

http://googlesightseeing.com/2006/11/28/top-10-naked-people-on-google-earth/ Voce pensou que poderia comprar um apartamento na cobertura e ficar peladao tomando sol, ne? Com a sua namorada. Ficou trabalhando feito um Dekassegui so para ter sua privacidade. Se enganou meu bem. Usando google earth tem gente que esta descobrindo suas fotos na cobertura virando assunto. Claro, aqui no Brasil ainda nao descobriram. Mas ainda tem tempo..

FILMES PARA SE VER NO NATAL
Cuidado ao ler o texto nos links porque tem spoiler, o cara conta o filme todo.


"Meu nome eh ninguem".
http://en.wikipedia.org/wiki/My_Name_Is_Nobody Sou suspeito para falar de filmes. Na maioria das vezes, um filme feito ou escrito por Sergio Leone sempre eh uma boa escolha. Este filme foi o ultimo Western feito Henry Fonda. Impossivel advinhar o final. Fica melhor em tela grande. A cena em que o maquinista do trem vai no banheiro com certeza vale o ingresso. Algumas falas tambem sao memoraveis http://www.imdb.com/title/tt0070215/quotes

"Tres homens em conflito"
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Good,_the_Bad_and_the_Ugly Outro filme maneiro. Na sessao da madrugada, esse costuma ser o titulo do filme. Sergio Leone realmente foi um diretor que "detonou" com o antigo estereotipo de western. Antes, o "cowboy" era um cara mais certinho, tomava banho, montes de coisas.

"Brilho eterno de uma mente sem lembrancas"
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/brilho-eterno/brilho-eterno.asp Este link tambem tem spoiler. Nao clica nele que ja conta toda a historia.
Muuuuuiiiito legal. Mas se vc nunca se apaixonou, nao vai entender toda a magica da historia. Eu acho. Jim Carrey nao parece o Jim Carrey. Kate Winslet nao eh aquela do Titanic. Parece ate gorda. Demora um pouco para se entender a historia. Ai eh que esta a magica do filme. Precisa sossegar no assento ate as coisas fazerem sentido.

"Up in smoke"
http://www.imdb.com/title/tt0078446/ Falam que esse filme foi proibido em varios paises por conta de apologia ao uso de entorpecentes MAS EU JURO QUE EU VI DUBLADO NA SESSAO DA TARDE. Nao, isso nao aconteceu no tempo em que minha irma ainda era virgem (foi no tempo em que meu pai ainda falava que eu devia arrumar um emprego), por volta de 1980 e poucos. Duvido muito muito que se encontre em locadora. A dupla Cheec e Chong tem ate um grupo de orkut mas achar esse filme por ai, so se for no emule. Trata-se da historia de dois caras muito doidos que vao numa festa para um mexicano que esta de partida para o Mexico. E acontece que a festa era para caras que tambem iam junto (a imigracao tinha sido avisada pelo aniversariante entao os caras botaram todos os convidados no aviao e jogaram de volta do outro lado da fronteira mexicana). Para voltar para os EUA (ja que os dois "locos" sao americanos) eles pegam uma va, um servico em que o sujeito vai dirigindo o carro ate os EUA. So que erram o endereco e pegam uma va que na verdade tem a carroceria feita de uma erva meio estranha. O resto do filme ta cheio de coisas totalmente esdruxulas. O pessoal chama esse genero de filme de Cannabis-Comedy



http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21228.shtml Esse dai eh para quem quer se aventurar editando filminhos do Youtube ou coisa do genero.



Tirei esse link do http://rapaduradoeudes.blogspot.com/


Bom, chega de reclamar. A vida eh bela, meu saldo no banco esta ficando positivo por mais de alguns dias, pela primeira vez em meses.
FELIZ NATAL!
http://debri.ru/c/fotozhaby_na_santu/

20.12.06

EMAIL

EMAIL -
-------------------
Derneval

mandei um e-mail para você, porém o computador enguiçou na hora de mandá-lo.
Tenho uma sugestão: um outro guia para mulheres: COMO PAQUERAR UM NINJA.
É bem diferente dos seus textos, mas vai ser bem engraçado!

A????????a
--------
Resposta:
valeu, garota, mas... mas... eu nao tenho a menor ideia. Eu ja fui muito nerd,por isso posso escrever sobre o assunto. Mas nunca fiz ninjutsu.

---------------

BLOGADAS

BLOGADAS -

http://www.businessweek.com/print/technology/content/dec2006/tc20061214_422859.htm --- homem processa a IBM por ficar viciado em web
http://www.fireontheline.com/ --- blog mais fora do comum que eu ja vi.. a vida de um guarda de prisao americana
http://spaceflight.nasa.gov/station/crew/exp7/luletters/lu_letter3.html --- comida de astronauta. Antigamente eu me intessava por esses lances.
http://www.consumerist.com/consumer/complaints/powerbook-explodes-after-comcast-plugs-in-wrong-cable-222665.php --- explosao de notebook?
http://www.livenudecats.com/ --- Tem gosto para tudo.. live nude cats.. pode ver no local de trabalho. Fotos sexy de gatinhos e gatinhas. Mas nao eh o que vc esta pensando. serve para tirar sarro de alguem que pensa que eh outra coisa.

18.12.06

MENSAGEM PESAMES

MENSAGEM PESAMES - Um amigo meu, fiquei sabendo, acabou de perder alguem muito proximo. E infelizmente, nao eh alguem que eu possa visitar ou mesmo telefonar (celular). Mas sei que ele tem amigos que leem meu blog. Ou liam. Entao sabem de quem estou falando. De qualquer forma, transmito aqui meus pesames. Mais nao vou falar. A coisa aconteceu no final de semana. Muito cedo para se comentar. O problema mesmo sao os proximos dias apos o fato. Quando algum amigo ou colega fala algo que nao deveria. Muitas vezes, pior do que a dor da perda eh a dor de alguem que tenta ajudar e fala o que nao devia.