15.4.10

MAIS UMA


Está ficando muito comum essa coisa da menina ser famosa (ou ficar famosa) e aparecerem suas fotos nuas ou vídeos na Internet. Agora aconteceu com a BBB- Priscila Pires. Não vou falar muita coisa, tem blogs oferecendo o download dos arquivos.



http://www.duarte7.com/?p=3460


e..

http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/priscila-pires-presta-queixa-contra-divulgacao-de-video-intimo-na-internet-75950.html


Mas isso está acontecendo com tanta gente que parece estar virando moda. Parece que ela vai processar. Não sei se adianta muito. O boletim de ocorrência falando isso já é um tremendo de um chamariz para quem se interessa em ver os vídeos dela.
Grande chance de ser so uma forma de chamar a atencao. Nao tem nada de podre ou chamativo nos filmes (um cara me mostrou). Eh soh ela no chat.
Parece que tem umas fotos juntas. Mas serao dela? O vídeo eh soh ela teclando e passando a mão na boca, etc.. as fotos que vieram juntas no pacote, um amigo me mostrou que a menina da foto mostra os seios e a.. virilha. Só que a foto que mostra a virilha não aparece em nenhuma cena do filme. A moca que mostra a virilha nao tem o relogio e a pulseira que aparece no filme. Quer dizer, quem eh que tirar o relógio do pulso para mostrar que está sem calcinha para uma câmera?
Então o vídeo é apenas um atentado a privacidade da menina mas não a privacidade das partes íntimas da menina.

Essa coisa de "invasão da privacidade" já virou uma marca pessoal, como
a Paris Hilton nessa marca de cerveja, propaganda censurada


Ja essas meninas (uma delas eu conheco) estão terminando o curso da ECA e fizeram uma paródia do vídeo acima. Para se divulgarem, fizeram a propria versão do vídeo da cerveja que foi censurada. Mas são atrizes em busca do estrelato.



óbvio, tudo isso daí, só para aumentar o número de hits no meu blog..