1.12.05

THE MEATRIX

THE MEATRIX - Uma satira do filme Matrix. Muito interessante http://www.themeatrix.com/portuguese/

29.11.05

INTERROGATORIO

BLOGADAS

INTERROGATORIO - Um video clandestino sobre interrogatorio http://www.10641.com/

GUERRA QUIMICA - Um texto sobre a historia do uso http://www.unmc.edu/bioterrorism/history.htm

REVISTA MAD - Achei este link legal http://www.tiburcio.locaweb.com.br/madqvmais1.htm

DECLARACAO ISENTO

DECLARACAO ISENTO - Encerra-se amanha, as 20 horas, o prazo para a declaracao de isento via Internet. http://www.receita.fazenda.gov.br
Lembre-se que precisa do seu CPF e titulo de eleitor (os numeros pelo menos). Agora, cuidado para nao fazer isso em qualquer micro. Sao documentos importantes. Outra coisa que o site permite e´ atualizacao de endereco e colocar seu email. Importante que a pessoa atualize, ja que ai o governo sabe onde te achar, caso precise de gente para servir de juri em processos ou para servir como mesario (importante oportunidade do individuo servir a nacao durante as eleicoes).

27.11.05

GRAMPO TELEFONICO

GRAMPO TELEFONICO - O jornal Estado de Sao Paulo publicou uma materia sobre grampos telefonicos (agora sao feitos diretamente nas centrais telefonicas, bom notar) que da nos nervos. Da nos nervos porque parece que virou panaceia. Edicao de domingo. Nem sei como fotografaram os responsaveis pela digitacao da coisa. Mas acho que eh materia ontologica. Quem tem noia de ter telefone grampeado precisa ler.