8.2.13

CARNAVAL

Vida corrida.. e nao to conseguindo atualizar direito, esses dias. Mas a luta continua.. depois do carnaval. Fiquem ligados.

REMORSO

Tenho uns livros e revistas para vender no http://back.to/livros
Ai um cara me pede uma revista Disney. Que eu descobri que tava estragada, nao podia vender, tinha que devolver o dinheiro. Ate ai e apenas negocio. Mas o sujeito era pai e queria dar a revista para o filho... veio na cabeca toda uma recordacao de gente na familia que odiava (ou pelo menos nao gostava ou ainda por cima nao queria nem saber) da minha mania de quadrinhos.. Oh, remorso nao ter ajudado um pai dessa forma..
E tem horas que eu pensava que nao era mais tao nerd..

6.2.13


Algumas fotos da Campus Party.

No sábado, último dia, fui com a camiseta do fanzine Barata Elétrica e dois leitores me reconheceram. Abaixo da foto, o stand onde eles estavam.

Essas duas fotos são só para dar uma idéia do que é a largura de banda dentro da Campus. Fotografei a tela de alguém trazendo uns vídeos da Internet.

 


Como sempre, acessórios a venda para Geeks. Geeks, porque nerd que é nerd ou já tem ou acha caro e vai pedir pro amigo trazer de fora (sem falar nos super-nerds que compram impressora 3d para fazer)





Partido Pirata. Não faço a menor idéia do que esses caras querem.. pirataria é crime..

A SABESP tava lá. Distribuiram umas garrafinhas legais.

Uma palestra-discussão sobre criação de games. Vou procurar o youtube disso depois..
Sim, tinha mulher no evento. Não foi só homem.
Não me lembro mais porquê tirei essa foto..
Essa foi uma palestra sobre overclocking. Tem umas fotos até de uso de nitrogênio líquido, mas ainda não coloquei..


.