25.7.07

MODIFICACOES

MODIFICACOES - So agora, nas "ferias" eh que descobri quanta coisa esta desatualizada no fanzine. Vou ter que alterar links do www.inf.ufsc.br direto, alem de emails. E escrever os artigos.

O software que vou usar eh esta gracinha http://turbonote.com/TNTurboSR
Ia fazer no sed mas cansei de brincar com caracteres especiais (so vai entender isso quem mexe com shell unix). Enfim, o texto acima permite alterar automaticamente strings de texto em montes de arquivos (apesar que nao era bem so isso que eu precisava fazer, vou ter que refazer o site - o que eh outra historia)

A pior parte eh que estou encontrando gente me arrumando colecoes completas de revistas como Preacher, Vagabond, Deathnote para ler.. ai finalmente me veio a cabeca que escrevo pouco no blog. Espero nao perder leitores por conta disso.

BLOGADAS

http://www.who-sucks.com/animals/real-life-sea-monsters-24-bizarre-creatures-of-the-deep Alguns animais das profundezas

http://www.livescience.com/technology/070522_cable_modem.html Uma forma de triplicar a velocidade o cable modem

http://blog.wired.com/music/2007/02/how_to_explain_.html Como explicar direitos autorais para o seu pai (tem umas partes muito hilarias e interessantes). Pessoalmente eu me sinto no direito de copiar MP3 da Internet de um monte de artistas. Eu paguei pelos LPs deles, porque nao posso ter as mesmas musicas em mp3? A parte mais chata eh que nem tenho mais saco de ouvir CD e minha colecao eh grande..

Dica de filme http://www.impawards.com/1970/kellys_heroes.html Claro que este site eh so do cartaz. Me parece que agora tem em video (depois de todo o trabalho que eu tive para fazer copia em VHS, anos atras) http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=3942 Ja vi disponivel para download, nao lembro onde. Ha um site elegendo este filme como o melhor filme de guerra de todos os tempos. Bem verdade que reconstituicao eh muito boa, naquele tempo ainda se podia fazer isso sem ter que recorrer a um museu. O pior de tudo eh que por tras dessa mistura de comedia e acao, pode ser que a guerra real nao seja muito diferente do que esta nesse filme.

http://www.youtube.com/watch?v=WojmnD7KhL8 Filme anti-pornografia dos anos 60. Que que eu tenho a ver com isso? Sei la, sempre dou risada quando vejo filmes conservadores daquela epoca. A popularidade das drogas teve muita influencia exatamente com filmes detonando com as drogas. O pessoal ficava curioso